Datena cancela agenda de campanha | TV Globo diz que ele vai fazer pronunciamento mais tarde

Datena cancela agenda de campanha e passa por exames em hospital de SP

Candidato do PSDB à prefeitura da capital faria caminhada pela região central. Ele realiza exames no Hospital Sírio-Libanês.

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo cancelou uma visita ao Centro da capital, nesta terça-feira (3), por conta de exames de rotina que já tinha agendado no Hospital Sírio-Libanês.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador, que divulgou uma imagem dele no quarto do hospital.

Ainda de acordo com a assessoria, os exames atrasaram e, por conta disso, a programação foi alterada.

Datena já tinha desistido de participar de uma sabatina do jornal Folha de S. Paulo por conta de problemas na agenda. A entrevista estava prevista para ocorrer nesta manhã.

Segundo a TV Globo, o candidato deverá fazer um pronunciamento no início da tarde.

Vai ajudar a Tábata

Será que ele vai anunciar apoio a tabata?

Vai tirar a candidatura?

Nãaaao, em quem vou votar agora?

5 curtidas

Na Rosana do Vale

Vou me obrigar a votar 10 contra ela!

Admitindo que votou no Tarcísio, eu tô em choque

Tava demorando. :roll_eyes:

Mas também, um incompetente desses, não vai fazer falta, que ajude a reposicionar a corrida pelo menos.

Espero que os pontos dele vão pra Tábata

Iríamos a 16%

A questão é quem vai herdar os votos dele também né. Acho que todos os candidatos vão comer um pouco.

Sim, querendo ou não, ele era um deck considerável de votos. É prestar atenção na distribuição.

Pra campanha do Boulos pode ser um respiro mais que bem vindo.
Pra Tabata pode ser a última chance de crescer.

título tendencioso, ele cancelou a agenda de hoje

ele vai de joe biden

O perigo é dar uma sobrevida ao Nunes.

cheirinho de drop

ele desistindo apoiando a tabata e voltando pro programa dele pra tacar o pau no marçal

5 curtidas

o datena inventando sabatina com candidatos no programa dele só pra comer o marçal na porrada

to megrah

1 curtida

q cancele o boulos fique safe no segundo turno