kkkkkkkkkkkkk a esposa pedindo o divórcio quando esse fudido sair daí.
só a pitel pode dizer se sentiu assediada mesmo, mas ele passou do ponto… foi inconveniente no mínimo
e agora estão culpando a mulher por ele não conseguir controlar os próprios hormônios
2 curtidas
Belka
5
acho que a Pitel vai dizer que nao se sentiu assediada, apenas incomodada. Acho que o Tadeu vai chamar atenção no ao vivo, e é isso.
chanel
6
Pitel deveria ser chamada no confessionário e dar o parecer dela, se sentiu violada é expulsão pro Cuvi.
1 curtida
Matheus
7
não adianta, a torcida dele já tá massacrando ela em todas as redes
eu to com um nojo desses doentes
Matheus
9
a sorte dela é q muito difícil ela cair nesse paredão, pq senão ela dava out na terça
@luka SE EU TE VER NA RUA VOU TE AGARRAR PORQUE VOCE LEMBRA MEU NAMORADO
nossa ele é inconveniente demais pqp, a menina querendo curtir na dela e ele não saía de cima, chato pra um caralho
Davi foi tão incoveniente que foi preciso um outro homem ficar de olho nele pra ele não passar do limite
Ele se descontrola toda vez que bebe
dirrty
13
coitada da esposa dele ne? sofrendo etarismo de deus e o mundo, vendo a sogra jogar shade nela em tudo q eh lugar e agr isso
Pascoal
14
esse homem deve ser insuportável de se conviver
Predo
15
O pior disso tudo é a exposição que a mulher sofre por ações do homem, a Pitel tá recebendo hate por literalmente NADA
veles
16
o assédio com saudade da esposa
cara
Ele mudou total o comportamento depois que falou com o Boninho
MadameX
18
old que o abjeto tava incomodando a doll
legrand
19
ele pode e******* qualquer uma la q a torcida vai dizer q a mulher é culpada por estar provocando
igual os fãs da cumanda atacando a dania
Marcoss
20
Nojo
Vai ganhar porque é esse o representante do brasil