Davi é vaiado após sair de evento sem cumprimentar fãs

https://x.com/capetaverde1/status/1782247662437171591?s=46

65 curtidas

meus amigos @Calabresos estão devastados depois de defenderem ele com unhas e dentes na BC e ainda receberem isso em troca

1 curtida

É o que esses “fãs” merecem.

3 curtidas

Eita que vai ter muito surto em space mais tarde

2 curtidas

fiquem bem piticos @hooliguinho @pesadona @YAGO

2 curtidas

Como ainda tem fã? O povo é muito besta

14 curtidas

O pós mais desastroso da história do BBB.

e pior que todo mundo sabia e avisou
mas ngm esperava que fosse tão rapido, eu achei que ele ia fazer um personagem por pelo menos 1 mês

17 curtidas

Eu até tento ser compreensível com quem era fã apenas enquanto assistia. Mas ficar na porta de evento, fazer mutirão, seguir fanpage é um nível doentio. Ainda mais pra esse ser que não é artista e é só um lixo homofóbico e machista.

1 curtida

‪KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK‬

é oq eles merecem kkkkkkkkkkkkkk

Eu também me surpreendi com a rapidez da queda. O que ele fez com a esposa foi chocante.

@Calabresos

1 curtida

Madrugada de domingo pra segunda e esse povo atrás de ex BBB

3 curtidas

muito bom ver a derrocada desse homem… primeiro já vai perder boa parte do prêmio pra ex, perdendo seguidores e a antipatia do público e no final só deve restar igreja evangélica pra ele conseguir arrancar dinheiro de gente burra

6 curtidas

Igreja evangélica e cargo na política

2 curtidas

a globo chutando ele em breve, a pitel e a nanda com programa no multishow mas os calabresos me prometeram que o pós das duas ia ser horroroso

3 curtidas

só vai sobrar pra ele a candidatura do pl mesmo

3 curtidas

Do jeito que ele tá tratando os “fãs” daqui a pouco nem a carreira d e político e pastor vai vingar kkkkkj

Ele se acha muito, gente arrogante assim nunca cresce na vida