"Davi - Um Cara Comum da Bahia", documentário do vencedor do BBB 24 estreia dia 08 de Maio no Globoplay

https://twitter.com/whoisjupa/status/1784055745866059868?t=QB0jOZw3_ziqmCNpGbRllw&s=19

Eis a primeira foto de Davi, campeão do “BBB 24”, no documentário que o Globoplay está preparando sobre sua vida. “Davi — Um cara comum da Bahia” vai estrear no dia 8 de maio. O título faz referência a uma fala de Rodriguinho no reality.

O cantor acreditava que o motorista, de 21 anos, seria eliminado do programa. No dia 13 de janeiro, cinco dias após a estreia, ele disse: “Dependendo de com quem ele for, ele vai embora, sim. Eu não acho ele mais forte do que ninguém aqui. O Davi não tem nada. É só um cara comum da Bahia”.

O documentário tem direção artística de Duda Martins, roteiro de Taís Amordivino, produção executiva de Anelise Franco e direção de gênero de Mariano Boni. Ao site, Davi conta como têm sido as gravações:

— Uma pessoa está investigando a minha vida! (risos) Ela (a diretora) está acompanhando todos os meus passos, o que eu faço, o que eu não faço… Isso para mim é muito importante, porque vai ser publicado em uma plataforma. Como é um documentário, é legal ela me acompanhar para que outras pessoas possam ver e saber um pouco da minha trajetória no “Big Brother” e após o “Big Brother”. Isso vai ser muito interessante.

A produção mostrará como foi a infância do motorista em Cajazeiras, seu bairro natal, em Salvador. O público também vai relembrar a estratégia do participante para lidar com os conflitos no reality e saberá como a fama após o programa vem impactando sua vida.

Logo que saiu da casa, Davi se envolveu numa polêmica por conta de seu relacionamento com Mani Rego. A vendedora não gostou de uma fala dele no “Mais você”, sobre os dois estarem se “conhecendo”. Eles acabaram terminando. Após a repercussão, ela chegou a mais de 6 milhões de seguidores nas redes. Apesar da reviravolta, ainda deverá aparecer no documentário.

19 curtidas

Espero que flope
O nome ideal deia “Davi - Girias Regionais”

18 curtidas

Meu deus, vão insistir mesmo nesse mico kkkkkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Perderam a oportunidade de colocar o subtítulo de Eu Sou Homem

Isso daí já é outra série, onde vamos conhecer várias gírias regionais pelo país

1 curtida

nunca será Juliette

Ele ficou feio depois que saiu

Trabuco demoníaco

1 curtida

Micooo

Nossa, que rápido né
O da Juliette foi lançado tão rápido assim? N lembro

1 curtida

Que homem feio

Nunca será “A Vida Depois do Tombo”!

15 curtidas

Imgur

se é um cara comum pra que documentário?

1 curtida

Que decadência da Rede Globe.

A máscara da Mani caindo.

esses docs podres dessa plataforma kkkk
fazer filme bom não querem

Seria melhor o “Homem por trás das Gírias”

Depois que saiu da barriga da mãe né

5 curtidas