DAZED: Tortured Departments é o seu álbum mais esquecível

Quando ela anunciou seu 11º álbum, The Tortured Poets Department ( TTPD ), no Grammy no início deste ano, eu, como a maioria das pessoas, fiquei um pouco irritado por ela mais uma vez dominar as paradas e, portanto, o discurso. Mas, ao mesmo tempo, eu estava esperançoso. Produzir outro álbum tão próximo de Midnights significaria que ela não iria regurgitar o mesmo som pop previsível (e um pouco irritante). Embora TTPD seja diferente de Midnights (ainda pop, mas de uma forma muito mais discreta), é, infelizmente, um álbum pior.

Muitos esperavam que TTPD destacasse suas habilidades em composição, dadas todas as imagens de máquina de escrever usadas na promoção do álbum, e até certo ponto, isso acontece. Mas às vezes parece que Swift menciona poetas e escritores famosos, como Patti Smith e Stevie Nicks, ou locais onde escritores famosos já habitaram, como o Chelsea Hotel, para fingir uma profundidade intelectual que falta ao álbum. Como você está falando de Smith na mesma música em que declara que “Charlie Puth deveria ser um artista maior”? Tudo parece confuso, apressado e um pouco estranho.

Ser fã de Swift pode ser incrivelmente frustrante porque você sabe que ela pode escrever e criar músicas profundamente transformadoras. Mas a sua “busca incansável pelo estrelato”, como escreve Laura Molloy na sua crítica do álbum para a NME , “está agora a atormentar a sua discografia”. Como ela não cria tempo para se desenvolver como artista, sua arte está sofrendo; e é uma pena.

41 curtidas

kkkkkkkkk jesus

“Sua arte está sofrendo”

Meu Deus a Taylor atazana até a própria arte

mds a cada hora uma nova critica negativa

Eh tanta noticia ruim que to perdido

1 curtida

e não para de ser massacrada

Diva sempre batendo recordes
Agora com recorde de quem mais recebe reviews negativas por hora

20 curtidas

meu deus nesse ritmo vai acabar meu estoque de s

25 curtidas

ela “regravando” as faixas que ficaram de fora do rep para falar mal de todos esses criticos

Piscou sai mais um massacre na coitada kkkk

Jesus eu to vivendo um novo mubdo

ELA DEVE TA QUEBRANDO TUDO EM CASA

Gente mas tinha tidinher falando que era o melhor album da doll

1 curtida

Aí igual a Jenny disse hj, ngm quer mais músicas transformadoras, uma wildest dreams estaria de bom tamanho

Tem uma letra básica e uma batida ótima e é um hino

13 curtidas

O massacre nao para porra

1 curtida

Plmds

1 curtida