marvetes brindando com esse filme do homem aranha e X-Men e sobrou pra nós dcnautas comemorar a série do Jimmy Olsen e gorila
qual é a dificuldade de montar um universo com os hérois A list da DC ? e olha que a Warner sempre teve os direitos de todos os personagens
mas tb pra fazer filme de 4 horas, uns 10 anos de intervalo é quase que obrigatório. (nunca assisti)
o james gunn é fã de quadrinhos e agora que ele tem poder nas mãos ele quer ser o justiceiro dos personagens z-list que só ele se importa
pior que acho as coisas que ele dirigiu na DC muito boas mas sem condição de criar universo só com personagens whos
tenho ctza q na mente do gunn ele vai conseguir hitar qlqr personagem flopado das hqs só prq ele hitou os guardiões
Nunca nasceu pra morrer -n
Tinha potencial mas caíram em uma vala que não tem quem tire, já já o James pula fora quando enjoar de fazer os filmes de herói z list que ele gosta
tópico DCU: um show de reboots
eu acho que o gunn tá enrolando esse filme do batman prq ele não gosta mto do personagem
se olhar os filmes e séries q ele já fez/produziu ele claramente gosta de personagens mais cômicos
Nunca nem existiu, mas eles tinham a faca e o queijo na mão p fazerem melhor q a Curvel e cagaram já de início
Ele até hj tentando fazer o barro do Pacificador do Cena acontecer
DC só em filmes animados, infelizmente
Nem nasceu
Fracasso em duas décadas seguidas
homem aranha bee
em qualidade e diversificar conteúdo dos filmes não seguindo formulaicos continua pisando na curvel e smp continuará
Eu não sei se é verdade, mas vi que o Batman bem sucedido do Pattinson não será o Batman da DCU. Que vão fazer outro. Como assim?