DCU morreu né

marvetes brindando com esse filme do homem aranha e X-Men e sobrou pra nós dcnautas comemorar a série do Jimmy Olsen e gorila

8 curtidas

qual é a dificuldade de montar um universo com os hérois A list da DC ? e olha que a Warner sempre teve os direitos de todos os personagens

4 curtidas

O James gunn está a anos luz de nós meros mortais ele sabe o q tá fazendo amg

2 curtidas

mas tb pra fazer filme de 4 horas, uns 10 anos de intervalo é quase que obrigatório. (nunca assisti)

com certeza a série do Jimmy olsen vai ser a nova game of thrones

o james gunn é fã de quadrinhos e agora que ele tem poder nas mãos ele quer ser o justiceiro dos personagens z-list que só ele se importa

2 curtidas

Infelizmente a Curvel vence pelo poder das baratices

1 curtida

pior que acho as coisas que ele dirigiu na DC muito boas mas sem condição de criar universo só com personagens whos

tenho ctza q na mente do gunn ele vai conseguir hitar qlqr personagem flopado das hqs só prq ele hitou os guardiões

Nunca nasceu pra morrer -n

Tinha potencial mas caíram em uma vala que não tem quem tire, já já o James pula fora quando enjoar de fazer os filmes de herói z list que ele gosta

tópico DCU: um show de reboots

eu acho que o gunn tá enrolando esse filme do batman prq ele não gosta mto do personagem
se olhar os filmes e séries q ele já fez/produziu ele claramente gosta de personagens mais cômicos

Nunca nem existiu, mas eles tinham a faca e o queijo na mão p fazerem melhor q a Curvel e cagaram já de início

Ele até hj tentando fazer o barro do Pacificador do Cena acontecer

DC só em filmes animados, infelizmente

Nem nasceu
Fracasso em duas décadas seguidas

2 curtidas

Neymarvel continua sendo um lixo sis

homem aranha bee

em qualidade e diversificar conteúdo dos filmes não seguindo formulaicos continua pisando na curvel e smp continuará

1 curtida

Eu não sei se é verdade, mas vi que o Batman bem sucedido do Pattinson não será o Batman da DCU. Que vão fazer outro. Como assim?