De acordo com a Billboard, "yes, and?" de Ariana Grande está próxima de ser o 8º #1 de Ariana no chart

QUE?

gente do ceu…

queria q acabassem com todos os homens do mundo

ELA MERECE, ELA MERECE

é q eles nunca vao aceitar o fato que single soon nao chegara nem perto dos stream de yes and. normal esse surto, ja q e essa baraga vai se aposentar eles desconta toda frustração em uma cantora

fodase filha da puta
eu não fico acampando no tópico dessa destalentada que nem você faz nos da ariana
ta chorando pq a single shit jamais chegou perto do desempenho de yes and KKKKKKKK

1 curtida

@Puchito O “ESTÁ PERTO” depois de todo o desespero me quebra vey

Sim, ele ta tocando em 6 formatos e ta com 70M!
Cruel Summer chegou em 90M
Ele pode chegar nesses 90M tbm

Única filha d aputa aqui é você
Doente de merda, passou as últimas semenas chamando a Taylor de chata e a Selena de dramática jurando que a fubanga da Ariana seria alguém com esse retorno

Que tome muito no cu agora, aguente

A gaga morreu em 2011 e tem lirou q fica em estado de negação até hoje
agr é a vez dos selenators, a selena morreu no revival e eles nao aceitam o fato q ela morreu e nao vai voltar nunca mais

nossa senhora

o jabá vey

e agora comprovamos que ariana morreu em 2019, bem vinde ao clube

O pior é o lirou ali em cima zombando quando deveria ser grato pela Ari ter dado um hit pra Gaga.

Ariana sempre hita

Eu amo esse da Tulla

Calado selenator

segunda semana pra yes, and? eu chuto OUT do top 10

é assim q eles agradecem depois dela salvar o traumatica, quero ver em qm ela vai se escorar no joannee 2.0

Pois é. A única do Chromatica q deu retorno e eles querendo afundar a Ariana.

#1 segunda feira ao contrario da gaga q nem com 50 versoes conseguiria, vide q veio de um uma star is born e fracassou, ela é a prova q fede a 2011 e ngm gosta das musicas dela