De acordo com a Billboard, "yes, and?" de Ariana Grande está próxima de ser o 8º #1 de Ariana no chart


https://twitter.com/theagstats/status/1748052252416242049

No The Contenders desta semana, o Hot 100 vê seu primeiro novo grande candidato ao primeiro lugar – mas não é de forma alguma uma coisa certa estrear no topo.

The Contenders é uma coluna do meio da semana que analisa os artistas que almejam o topo das paradas da Billboard e as estratégias por trás de seus esforços. Esta semana (para o próximo Billboard Hot 100 datado de 27 de janeiro), Ariana Grande pretende marcar seu oitavo número 1, enquanto novas músicas das estrelas do rap 21 Savage e Lil Nas X também causam seus impactos iniciais.

Ariana Grande, “Sim, e?” (República): Ariana Grande tem sido uma das criadoras de sucessos mais confiáveis ​​da música pop há mais de 10 anos e, embora ela tenha lançado apenas um álbum até agora nesta década (Posições de 2020), ela já obteve impressionantes cinco posições no Hot 100 No. desde 20: dois ao lado de The Weeknd (“Save Your Tears” e “Die for You”), um com Lady Gaga (“Rain on Me”), um com Justin Bieber (“Stuck With U”) e um totalmente solo ( “Posições”). Na próxima semana, ela espera adicionar um sexto número 1 à contagem de 2020, e o segundo desacompanhada, com a chegada na última sexta-feira (17 de janeiro) do novo single “Yes, And?”

A música com influência house, lançada como o primeiro single de seu próximo álbum Eternal Sunshine, foi facilmente o lançamento mais esperado do novo ano até agora, e veio com um novo videoclipe dramaticamente encenado e intrincadamente coreografado, bem como rádio instantâneo apoiar. Mas os fluxos para ele, embora consideráveis ​​- ainda permanece em primeiro lugar na parada Daily Top Songs USA do Spotify, embora tenha caído significativamente em outras paradas diárias DSP - não são tão esmagadores a ponto de ultrapassar “Lovin” de Jack Harlow. on Me”, que passa seu terceiro quadro no topo do Hot 100 esta semana.

Para ajudar a levar a nova música ao topo, Grande e sua equipe também lançaram mixagens editadas, estendidas, aceleradas, desaceleradas, a cappella e instrumentais de “Yes, And?” - todos os quais, no momento da escrita, estão atualmente no top 10 da tabela de vendas em tempo real do iTunes. O aumento extra nas vendas pode ser suficiente para compensar a diferença, mas provavelmente será uma espécie de final fotográfico entre ele e “Lovin”, criando nosso primeiro suspense real nas paradas no topo do Hot 100 de 2024.

Jack Harlow, “Lovin on Me” (Genaration Now/Atlantic): Por sua vez, o crossover banger de Harlow dificilmente diminuiu à medida que o novo ano se desenrolava. “Lovin” permanece no topo da parada de streaming de músicas esta semana, caindo apenas uma posição para o segundo lugar nas vendas de músicas digitais e saltando de 5 a 2 nas músicas de rádio. Enquanto o crescimento do rádio continuar a compensar a queda inevitável em streams e vendas, “Lovin” deverá permanecer como candidato número 1 no futuro próximo – e vale a pena notar que Harlow ainda não lançou um remix oficial ou entregou um lançamento tardio. noite ou premiação mostram a performance da música, o que significa que ele ainda tem cartas para jogar se quiser dar ao impulso da música outra injeção de adrenalina.
@Arianators

10 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que bom, tomara que agora ela pare de floodar então

Sim, e?

Ele ta no auge

1 curtida

MORRI com o “no, but” kkkkkkkkk
Tomara que ela consiga, hininho demais

1 curtida

um tópico sobre a ariana e os primeiros dois comentários são de fãs da semerda e da homem torto da pensilvânia
gente sério recomendo terapia, essa obsessão não ta normal

3 curtidas

nem sabia que ele estava tao huge no US ainda

1 curtida

Eu acho que ele é bem queridinho na gen z.
Os tiktok dele todos viralizam

1 curtida

morrooooo

Screenshot-20240118-154341-2

2 curtidas

se nao fossem as vendas digitais, a gente seria #2 mesmo locked

ele ta com mt audiencia e isso pesa bem mais que as vendas digitais (até onde sei) junto com os streams

1 curtida

matou

o pior e eles criando um monte de conta com foto da taylor kkk

literalmente você acampando nos tópicos da ariana pra agouçar
eu só fiz um tópico resposta e nem fico entrando em tópico sobre essa destalentada

calado lirou, como tu ousa pisar aqui com sua fav 13 anos sem um hit solo?

é o spanishsahara? nem dá atenção pra esse troço

carente de atenção

“Só fez um tópico resposta”

+50 RESULTADOS PARA @CYBERDARK selena

amigo ser hater acontece
mas imagina em TODO TÓPICO sobre a artista eles chegarem primeiro que os fãs?
tipo vai se tratar kkkkkk

E ele ainda tem mais uns 20M de audiencia pra subir.