Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do cinema, ganhou, nesta terça-feira (18), sua este estrela na Calçada da Fama de Hollwyood (EUA). Ao lado do marido, o empresário Joran Varsano, e das quatro filhas do casal, Alma, Maya, Daniella e Ori, a atriz israelense, de 39 anos de idade, posou sorridente em meio a polêmicas envolvendo o live-action da Branca de Neve, no qual ela vive a Rainha Má. A cerimônia também contou com protestos pró-Palestina e pró-Israel.
Mundo dos famosos:
Com um vestido de franjas da estilista Jill Sander, ela agradeceu à família em seu discurso. ““Eu sou apenas uma garota de uma cidade em Israel, esta estrela vai me lembrar que com trabalho duro, paixão e um pouco de fé, tudo é possível. Sempre que meu sucesso aumentava, eu sempre engravidava, eu precisava colocar os pés no chão. É o que eu digo aos meus agentes. Ou eu faço filmes ou faço bebês — chega de bebês. Mas Jaron sempre me lembrou de sonhar e ser livre para fazer o que eu quiser”, disse Gal.
A atriz também celebrou o aniversário de Maya, que completou 8 anos hoje. "“Nossas filhas, Alma [13], Maya — cujo aniversário é hoje, ela tem 8 anos, mazel tov! Dan Dan [3], e a bebê Ori [13 meses], tudo o que eu faço, eu faço por vocês. Ser sua mãe é meu maior, maior privilégio e a coisa mais significativa que eu já fiz”, afirmou
A posição da atriz se junto a outras polêmicas envolvendo Branca de Neve. Rachel Zegler, que faz a protagonista, já se posicionou publicamente a favor da Palestina livre, o que gerou um “clima tenso” entre ela e Gal. Rachel também é contra o governo Donald Trump e defendeu a nova versão da história, atualizada e mais feminista. A atriz de 23 anos foi criticada ainda por não corresponder fisicamente à imagem imortalizada na animação clássica da Disney.