Lotavam estádios, contrato com a Globo e tinham merchan de todo lugar nos anos 90-2000. Fora investimentos no agro que já vi comentarem por alto
Deve ser de 100m pra cima, ainda mais que eles nem gastavam, o pai investiu tudo em fazenda parece
Sim, encheram o parque olímpico e 4 allianz
Era, acho que os Titãs passaram
Sim, o Xororó bancava todos os gastos deles
Em média, sim, mas acho q teve uma aí recente q fez mais datas e passou a arrecadação por pouco.
não conheço
Sim, mais de 100 milhoes em erracadamento
Talvez seja perto de 1 bilhão de reais até, eles ganharam muito dinheiro por duas décadas e investiram tudo, não é a toa que a Sandy nem liga de ser estrela pop mais kkkk
E pensar que a tour poderia ter sido maior ainda do que foi, mas eles não acreditaram no potencial
E ainda cobra caríssimo nos shows dela
E da pra ver que eles não são muito de ostentar, bem discretos
Sim kkkk o Junior numa entrevista em 2003 disse que eles não precisavam vender uma cópia sequer mais pq eles nem precisavam trabalhar kkkk o pai bancava eles e eles nem tocavam no próprio dinheiro
Não acho que foi por isso, era mais eles não querendo ficar muito tempo em pausa na carreira solo
A Sandy tinha cerca de 150 milhões de acordo com artigos em 2023
Realmente, e ela não liga pra nada né? Tanto que ela mal aparece.
Sim, já nasceu rica, famosa desde criança, ela realmente só faz as coisas por vontade e não necessidade kkkk tipo quando ela resolveu fazer faculdade de letras
Nota: nem a faculdade ela pagou, o Xororó fez questão de pagar