DEBATE: A gestão do pai da Dua Lipa matou a carreira dela?

• Sim
  • Não
0 votante

Old que sim

provavelmente
eu n sei pq ela mudou todo o time, era tão mijada

1 curtida

Eles erraram tanto ali entre o Oscar/Grammy

Estavam esperando a nomeação ao Oscar e não veio ai correu pra começar a era no Grammy, achei muito corrido e errado. Deveria ter dado um tempo e depois começado a era

1 curtida

acabou como?

a tour um sucesso total, os singles do album todos hits

7 curtidas

que hits são esses? dance the night?

A garota tá com uma tour praticamente esgotada no mundo todo e vocês falando que a carreira acabou

É preciso desmistificar esse consumo de música igual fast food.

4 curtidas

imagina sair de um smash como dtn e voltar com uma holdini kkk (que não é ruim)

mas se for comparar o desempenho da última era com o FN foi bem aquém mesmo

a sorte dela foi que houdini pegou pelo menos

e pq ja decretaram o fim, gente ? kkkk

pq ela tem flopado miseravelmente, até remix de música de 2020 lançou com o troye

mas ainda tem mais um album pra se provar. Se fracassar de novo, ai acho difícil de se reerguer

a forçação pra falar que a carreira da menina acabou como se ela não tivesse com uma turnê sold out, com shows em estádios marcados

Mas hoje em dia tirando a Taylor quem tem essa constância de desempenho subindo a cada álbum? Ninguém?

A Ariana não teve um desempenho superior ao TUN nos álbuns que vieram depois.

A Olívia teve uma leve queda do sour pro guts

Até a Billie que é um fenômeno total teve um desempenho menor no happier Than ever em relação ao segundo álbum

É normal??

vocês forçam também, ninguém vai hitar sempre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a diferença é que a queda da dua não foi uma leve queda, ela foi de um álbum com 12b pra um que tá sofrendo pra chegar nos 12b

isso só serve quando é pra gaga ne rs

não que houdini fosse hitar, mas eles foram muito burros lançando a música perto do natal, deixando abandonada sem promoção pra fazer campanha pro oscar e depois já sair com training season

ou pra Katy…

1 curtida