Debate: é possível morar minimamente bem no centro de sp?

o centro histórico tem um valor bem abaixo da media e tem otima acessibilidade
to megrah pensando a respeito
alguem aqui morah?

n sou de sp

obg pelo up, nena

amiga eu acho mto perigoso… eu moro no cambuci e acho um ótimo bairro, pois é na região central mas nao é centro, bem mais tranquilo e menos perigoso

mas sim o centro eh mto barato sos

Amigo, eu não sei. Mas vou falar um pouco da área central de Brasília, pode ser? O custo de vida é muuuito faro (aluguel, mercado …), mas fica próximo do trabalho. Então, sim, compensa.

se vc tiver uma arma acho ok neah

amoooo
e custo de vida como mercado e tals é mais tranquilo tb, ne? inclusive vi otimos lugares em cambuci
é que eu to perdendo o megrah medo do centro por ter que andar nesse inferno a noite de segunda a sexta kkk
ai, nana
preciso sair desse buraco que to

Brincadeiras a parte, depende. Eu acho que pra morar em SP precisa ganhar pelo menos uns 7k

não, não é possivel, o centro de SP é alto padrão se vc ñ ganha mais de 4k por mes ñ da pra vc morar la.

old

o centro historico msm em sp por conta dos moradores de rua tem um valor menor
mas queria saber do dia a dia
perto de onde estudo melhorou horrores o fluxo de pessoas alteradas kkkk fiquei tentado

bixa, lembrei de vc hj num babado babadeiro da faculdade

não sou de SP, mas acho que tem um motivo né
eu morreria de medo de morar naquela região

a ultima evz que fui achei assustador

o gatilhe

Sim amigo, a região entre a rua Helvetia e a praça Princesa Isabel é tranquila

Ou perto da estação da Luz

só o condominio de um ape na zona sul é no minimo 2k
fora o aluguel e etc

mana, entrando na olx e buscando pelo centro historico é possivel encontrar alugueis com dpis quartos por 2,200 com tudo incluso. e no meu caso tenho alguem pra dividir
vc deve estar confundido com santa cecilia, vila madalena etc em que de fato qualquer lugar de 10m² é 5k

Onde vc mora mo? O cambuci tem apto bom e mais em conta, custo x benefício excelente. Mas tem que ser cambuci mais “pra cima” aka sentido vila mariana, aclima e ipiranga… se for o cambuci mais “pra baixo” ja fica perigoso tbm

Amg mas acho q no centro nunca se tem paz, a nao ser q seja tipo do lado da av Angélica sabe?

Just kidding. Algumas ruas da Liberdade e ali na Barra Funda da pra ter qualidade. Higienópolis é praticamente centro também né, mas daí os preços já ficam absurdos

1 curtida

acho que to ficando anestesiado kkkkkkk
tem lugares que de fato parece filme de zumbi mas ali perto do viaduto do cha acho megrah camp