Debate: esquerdistas defendem pichação e geram comoção// p.15 EXPOSED de vagabundo

https://twitter.com/diretodomiolo/status/1705743738243297382
o que vcs acham?

• sou a favor
  • sou contra
  • joanne
0 votantes

Falta de surra hooli

só seria a favor se pichassem exclusivamente propriedade de gente rica
mas normalmente os caras só metem o louco pra sujar casa ou comercio de gente fodida
acho triste bairro periferico todo imundo visualmente

16 curtidas

old, amor
é o unico caso que sou a favor da pena de morte

Por isso que a esquerda será enorme nesse país, olha os tipos de debates que se fazem e que se colocam a favor

Go girls!

nao picharia pra ser vista, mo?

infelizmente não eh todo pichador q tem esse pensamento, as vezes eh só adolescente bêbado querendo causar

o muro daqui de casa tudo pichado e nem eh com frases de resistência…

3 curtidas

old
ele surtou demais kkkkk

Vamos pichar casas de trabalhadores que ganham no máximo 2 salários por mês pra expressar nossa revolta

SOMOS RESISTÊNCIA!

1 curtida

Eu casco com um vídeo de uma reporter que acompanha um pichador pra fazer matéria do dia a dia dele
Daí no final ele chega em casa e o muro limpinho, ela “ué, não tem pichação no seu muro?” e ele “não não… no meu muro não pode rsrs”

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ELE ASSIM QUANDO ELA FALOU:

Ai eu acho um mico, francamente

Antes pichassem só as portas de suas próprias casas ou lotes abandonados

relato: quando eu morava num bairro bem periferico no espirito santo tinha bastante.
eu trabalhava num lugar pessimo e a caminhada que fazia entre o terminal e a minha casa era quase uma metáfora pra minha situação mental. as casas de gente simples e que certamente se foderam pra comprar ou construir todas sujas.
isso me incomodava bastante.

KKKKKKKKK achei

gritoooooooooooooooooooo

Inclusive pichação onde eu moro nem é uma prática artística, só serve para pcc e afins delimitar território

Pichação artística tu encontra no centro só

Gente a cara de pau desse cretino eu morroo

40 anos e fazendo pichação
A própria avril lavigne em smile

a cara de safado bicho
só uma surra resolve

EM HIPÓTESE ALGUMA KKKKKKKKK

BICHA ELE FALANDO PRA NAO CHAMAR A DONA DA CASA KKKKKKK
PARECE UMA ESQUETE