Debate: esquerdistas defendem pichação e geram comoção// p.15 EXPOSED de vagabundo

vou ter pichar a parede do meu quarto então

nossa imagina seu quarto todo gozado o cheiro de porra gente

Socorrooo lembrei de um vídeo de um policial que pegou um menino pichando e pichou o cuzinho e as bolas dele

na vdd não sei se foi policial ou morador

rei
divo que inspira

não jogue cu prateado no Google

O VIDEO TAVA NO YOUTUBE GDNTE SOCORO

links

as megras bolas prateadas

o cur lisinho

achei chique

foi deletado do YouTube
mas vc joga no Google a segunda resposta aparece

A melhor chupada vem de um bandido

meu deus kkkkkkkkkk

só os cu prateado on kkkkkkk vou dormir fui

Tem uma diferença enorme entre pixação, que é um dano ao patrimônio público ou privado, de grafitagem, que é uma arte urbana. Não é possível que em pleno 2023 ainda se debata isso.

2 curtidas

realidade: é tudo vagabundo

Pichação é uma arte dos marginalizados pela sociedade, nossa sociedade nao da suporte para que as pessoas sejam respeitadas, incluidas e socializadas dentro de espaços comuns então essas pessoas se unem pra se expressar vulgarmente pela cidade. Muitas pessoas elas nao tem nem tempo pra se reeducar pois passam maior parte do tempo lutando pra sobreviver, quando algumas delas encontram uma rotina de infelicidade elas dão um jeito terapeutico de colocar isso pra fora e tem cidadãos que a sociedade falhou em protege-los e os adicionarem no convivio comum que usam da pichação para revoltar de volta um mundo tão passivo e apático as opressões.

A maioria das artes na historia foram criadas por pessoas que os ricos e ultra ricassos tem nojo ou desejam serventia.

É que hoje ta acontecendo um fenomeno que, por conta do hip hop ficar muito em evidencia nos jovens, os jovens ricos eles querem ter a experiencia do pobretão. Então eles tão começando a ir em lugares duvidosos e com falta de manutenção tipo butecos, bares caindo aos pedaços, ex estacionamentos todo pichados pra ‘se enturmarem’ e se sentirem ‘descolados’ e se provar ‘vida loka’, do tipo… que eles são foda.

Eu vi um menino branco de 16 anos com uma namoradinha igualmente branca escutando dando atenção pra um homem de rua pedindo comida pra ele e ele embasbacado positivamente de ver uma pessoa na miséria e provavelmente usuaria de alguma droga pela primeira vez na vida. Como se fosse um animal de zoologico e algo turistico.

É essa galera ai que pixa seu muro assim. kk

isso é grafite amore, é diferente
pichação é quando é feita sem autorização e grafite é autorizado por alguem e a pessoa vai ser paga, é um trabalho

eu ficaria megra puta tambem se minha casa ficasse toda megra pichada
mas eu compreenderia o pq
mas o vagabundo do video é muito cara de pau
gente tem mauricinho que pixa o proprio quarto
olha

eu acho uma coisa pavorosa, parece que to dormindo num lugar sujo

2 curtidas