DEBATE: Neymar merece ser covocado para disputar a Copa do Mundo?

https://x.com/i/status/2049336067753398515

Não

o debate que a poc quer fazer na bcharts

vão forçar tanto que vai acabar sendo convocado

Detesto ele e essa seleção, então acho que combinam
Obviamente ele não tem condicionamento e passaria mais uma vergonha em mais uma copa
É o que ele e esse time de bolsonaristas merecem

Neymar furou a bolha, tu vai ter que aceitar

Obviamente não, mas eu torço pra que seja. A copa nem começou e eu já não aguento mais o “sem Neymar o Brasil não vence” então quero ver o Brasil não vencendo com o Neymar jogando.

8 curtidas

Não. Neymar é ex-jogador

seria mais prazeroso ele vendo o brasil perdendo feio mais uma copa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bosta de país que nem no futebol é forte mais

eu já vi héteros falando que ele é melhor que o Cristiano Ronaldo, mesmo não tendo 10% dos números dele kkkkk

Merece ser convocado pra limpar as chuteiras dos jogadores de verdade.

Vai ir pra copa pra que? Pra não durar 10 segundos de pé e se machucar todo? Melhor nem convocar

Jurou que alguém vai fazer a cabeça do Ancelotti

pior que ele tinha tudo para ser jogador de alto nível, uma pena que jogou tudo fora por ser mimado

metade da seleção se lesionando, pressão da mídia e patrocinadores; ele vai acabar cedendo

diga 3 jogadores de verdade dessa seleção kkkkkk

só tem boleiro metido a influencer

ele tinha potencial, pena que decidiu parar de jogar quando saiu do Barcelona

Deveria sim. Obviamente ele não serve pra nada e obviamente o Brasil não vai passar nem perto de ganhar essa copa

Então que pelo menos esses dois fatores se combinem. Assim fica escancarado e ninguém enche o saco. Caso contrário vai todo mundo ficar na eterna ilusão de que ele teria salvado a seleção

será que ele forçaria lesão caso pegasse uma seleção forte?

old, ele estando ou não, será o assunto da copa