Debate: Quem foi maior no auge, Ivete ou Anitta?

• Ivete
  • Anitta
0 votantes

Internacionalmente pra mim a Anitta com certeza bem mais conhecida. Ivete tem fama nos países de língua espanhola e portuguesa, mas nos EUA e europa (com exceção de Portugal) ninguém sabe quem é. Anitta mal ou bem é ao menos vagamente conhecida nesses lugares. Devemos levar em conta em favor da Ivete que ela nunca fez música voltada ao público internacional diferente da Anitta.

No Brasil penso que a Ivete ganha de lavada. Mesmo não emplacando mais hits ainda consegue colocar mais público em shows que a Anitta.

Anitta jamais lotaria um Madison Square Garden

Nem pra brasileiro como Ivete fez

17 curtidas

Ivete ne, poc

1 curtida

Nossa q pergunta kkkkkkk
Anitta não chegou nem na unha do dedo mindinho da Ivete ainda

3 curtidas

A Anitta nunca teve um AUGE em si, ela sempre esteve na mídia, acho que a epoca q ela mais teve um boom foi com bang e vai malandra msm

2 curtidas

deny que debate sao esses?

o 100%

A Ivete é ate hoje uma grande unanimidade nacional, Anitta sofre bem mais hate

2 curtidas

Na minha opinião a Ivete é a pessoa mais amada pelos brasileiros, pode n gostar das musicas e tal mas a maioria gosta da pessoa dela, de 100% acho que 90% do povo brasileiro gosta da Ivete

6 curtidas

Ivete pode não ter hits em charts mas ela lota qualquer show que fizer

Ela tem poder de arrastar a massa

1 curtida

Anitta óbvio

Ela é muito carismática

1 curtida

Querendo ou não a Anitta foi a primeira cantora brasileira a ter realmente uma carreira internacional depois da Carmen Miranda ainda que se resuma a “Envolver”

Ivete jamais terá a música mais consumida do mundo
caiam na real gente

Ela teve um viral igual Dance Monkey kkkkk mas ela em si não tem carreira lá fora

1 curtida

Eu não vivi auge da Ivete, mas ela lotava shows né? A Anitta tá lotando nem rolê universitário

Mas musicalmente falando a Ivete decaiu demais, de uns 10 anos pra cá só lança bomba sonora

a anitta realmente foi um fenômeno, mas eu ainda acho a ivete mt acima, tanto q ela poderia mt bem ter jogado a carreira pra outros paises latinos, uma pena q nao quis lançar musicas em espanhol…

Anitta decaiu em menos tempo.

Carreira? Um “hit” viral no tik tok da carreira pra ninguém a galera as vezes nem sabe quem canta a musica