DEBATE REPUBLICANO: Hoje às 22h acontecerá o primeiro debate das Primárias Republicanas na Fox News

  • Eight candidates qualified for the first Republican primary debate at Fiserv Forum in Milwaukee, Wisconsin on the evening of Aug. 23
  • The first debate of the 2024 presidential election cycle will begin at 9 p.m. ET and air until 11 p.m.
  • Fox News Channel’s Bret Baier and Martha MacCullum hosts will moderate the debate
  • RNC requirements to qualify included polling, pledging and fundraising criteria
  • Florida Gov. Ron DeSantis and biotech entrepreneur Vivek Ramaswamy will stand center stage during the primary debate

Os candidatos que participarão do debate

nenhum a-list no line up

em 2015 o primeiro debate dos Reps de 23M de audiência kkk

Quero ver essa baixaria.

*poxa sem o trump

Faltou o Kanye no line up

Aliás esse debate foi um clássico e gerou isso aqui que estava no filme O Escândalo.

Donald Trump dará uma entrevista ao ex-âncora/estrela da Fox News, Tucker Carlson no mesmo horário.

De Santis lixo humano

Poxa. Arregou trump? Aliás fez igual o bolsonaro em 2018 e sem facada.

Ai amiga vamos ver pela baixaria. Infelizmente não terá o Trump.

De Santis é tão baixo ou pior que ele amiga.

Curiosamente tenho uma simpatia pela Nikki Haley

é o possível dentro daquela bomba.

viu o comentário do De santis sobre os brasileiros?

Mas honestamente… Qual o ganho de subir num palco com 9 desconhecidos e deixar eles alfinetarem você enquanto você lidera com mais de trinta pontos de vantagem?

Gostei muito da entrevista dela no CNN Town Hall

Essa é a graça pra mim. Imagina ele xingando todos eles kkkkkk

Não muito diferente da opinião da maioria dos americanos

Um dos comitês de apoio ao DeSantis, lançou online uma estratégia pro debate de hoje, e os três pontos principais são:

  • Atacar Joe Biden e a mídia de três a cinco vezes.
  • Atacar pesado o Vivek Ramaswamy (que tem surpreendido nas pesquisas).
  • E DEFENDER o Trump se ele for atacado no palco pelo Chris Christie (o único candidato que vai no recheio com o Trump).

Ai ai kkkkk