DEBATE: Voce mudaria pro rio de janeiro por um bom salario?

Pensando em fazer um concurso babadeiro pra la mas a cidade me causa medo
Bom que conseguiria ficar num local melhor da zona sul e nao encararia a parte mais pesada em si mas ainda assim to reflexivo
O que vocês acham?

Deus me livre

Aí na minha área acho perigoso

Amiga eu troh assim
Nem viajar pra la eu gosto muiro apesar da zona sul ser bonita
Como eu sou sonso ctz iria entrar em alguma rua proibida e virar topico no notícias brasil

4 curtidas

Seguranca?

Direito

Talvez sim, talvez não. Tudo tá empurrando pra eu fazer isso. Minha área é turismo e lidar com pessoas de outros países e falar outros idiomas, mas logicamente que eu tenho medo, porque me vislumbro muito quando visito, mas morar é outra coisa.

1 curtida

Se bem que a zona sul é super habitável
Problema é que eventualmente teria que sair de la ne
Se bem que a quantidade de macho gostoso talvez pesasse na balanca mesmo sendo a maioria gps

3 curtidas

Eu só me mudaria pra lá se fosse classe média alta pra rico

Aí amigo eu morro que pra você tudo é sexo

Só se for coisa de 20mil pra cima

Pois é, amor
Dia a dia deve ser desgastante. Sem contar que o carioca é muito hostil e arrogante fora de ambientes festivos.
A unica coisa que me faz ponderar é que viveria numa bolha confortável

2 curtidas

Quanto de salario? Custo de vida eh menor que sp

Já fui pro Rio umas 5/6 vezes. As duas últimas sozinho (pra encontrar amigos lá) no Carnaval. Eu me considero com muita, mas muita sorte. Na penúltima vez, eu fiquei na casa de parentes no Freguesia e era megrah longe do centro pra poder sair com meus amigos, fiz tudo sozinho, andei de metrô, de ônibus. Pra voltar pra casa do meu primo, eu peguei uns 2 ônibus seguindo informações de celular, tudo de madrugada e voltei intacto. Nessa última fui no bloco da Anitta e me aventurei no centro pegando VLT pra ir na estação de ônibus pra voltar pra casa. Nunca me aconteceu nada. Meu amigo da Alemanha tá insistindo pra eu ir no Carnaval esse ano, mas como tô desempregado, tá difícil.

1 curtida

13k acha que nao valeria a pena? Uma pessoa solteira e sem grandes compromissos

tem que ter um bom dinheiro pra comprar um caixão de boa qualidade, né

11 curtidas

Bicha tem que tomar cuidado porra
Se mudasse pra la financeiramente valeria a pena?

Sim, ali na região da Lagoa. Eu trabalho 100% remoto, então não me exporia muito

Lá parece outro nível de periculosidade, não conseguiria ter tranquilidade

Na Zona Sul sim