DEBATE: Voce mudaria pro rio de janeiro por um bom salario?

Acho que vou fazer o sefaz Rj. Se eu passar vou lindamente pra lá.

Gloria, Catete e laranjeiras eu acho, ai tu pega bike do itau e fica viajando pela zona sul.

1 curtida

Vamos biscoitar no posto 9 bobo

A Urca tbm é super seguraaaa, fica entre botafogo e leme/copacabana mas é o bairro que tem o pao de açúcar e 2 praias, deve ser caro la kkkkkk

Ai, mas quero mesmo é ir pra floripa. Bem mais tranquilo lá. Mas ganhando 20k qualquer lugar é bom né kkkk

Ai obg por me tranquilizar amor

Kkkkkk eu to assim ultimamente kkkk ganhando bem tudo brilha os olhos

1 curtida

Somos muito doidos e sortudos, neno.

A zona oeste do rio tem muito milico, mas eu super iria, muitos homens bonitos e expticos, o melhor cardapio de homens do rio ta por la.

Eu moro no RJ com um bom salário e sim, quando você ganha razoavelmente bem, a vida muda completamente.

Meu sonho é morar na Zona Sul perto da praia. Ou seja, dependendo muito de salário.

Minha família é da Costa Verde/Zona Oeste, vivi lá um bom tempo e confirmo.

1 curtida

Ai amiga o tanto de machinho
Pena que se a gente trair eles fica careca ne

Estava vendo uns preços de alugueis e sinceramente? Proximo a praias super conhecidas e hypadas vc paga o mesmo que um bairro classe media em sp
Nesse quesito acho que vale a pena

1 curtida

se fosse um salário que eu não precisasse pisar fora da zona sul, sim. Tenho paciência nenhuma de passar por perrengue no rio

Eu exatamente assim.klkkk

Eu meio que to saturado de lugares quentes, praia, etc então acho que teria que ser uma grana absurda pra eu topar

Ai não sei… Mas os machos de lá são o AUGE, acho q vale o risco

Sou da baixada fluminense, quero me mudar pra Gloria ou Laranjeiras.

Se você vai ficar na zona sul vale super a pena sim