Debbie Ryan, ex-Disney Channel e estrela de 'Jessie', sofreu grave acidente neurológico

https://x.com/Variety/status/2100586948016357667?s=20

“Sofri uma lesão cerebral bastante grave e transformadora há alguns anos; fiquei fora do ar por uns seis meses e passei por um processo de reabilitação neurológica durante esse mesmo período”, revelou Ryan, observando que seus sintomas continuaram a piorar até que ela experimentou um “tratamento de ciência alternativa” para tentar “voltar ao normal”, embora “algumas coisas simplesmente não tenham retornado”.

A lesão cerebral ocorreu após anos lidando com enxaquecas “infernais”. Ryan descreveu a si mesma como uma “guerreira da enxaqueca”, acrescentando: “Muitas vezes, o mundo é muito barulhento e excessivamente iluminado. Muita coisa acontece ao mesmo tempo. Após a quinta concussão, a lesão cerebral agravou significativamente a situação.”

“Muitas vezes, consigo enxergar e pensar melhor de olhos fechados”, continuou ela, falando sobre sua condição. “As informações visuais que recebo podem ser muito perturbadoras e intensas. As enxaquecas pioravam significativamente por causa disso. Se existe algo capaz de tornar as coisas realmente singulares, eu gosto. Sinto-me muito afortunada por ter uma equipe incrível ao meu redor — pessoas que, de certa forma, me lembraram de quem sou e de quem fui, mas que também deram espaço para que isso mudasse, talvez permanentemente, e me acolheram com amor durante esse processo.”

9 curtidas

eu conheço ela por insatiable
eu amava essa série completamente problemática quando tava na escola kkkkk

2 curtidas

Nossa tbm amava, pena que cancelaram

1 curtida

Uma vez, vi uma reportagem na TV sobre pessoas que sofrem de enxaquecas severas e eu nunca mais esqueci. As pessoas passavam dias com dores de cabeça e não tinha remédio que desse conta. Precisavam ficar deitadas no escuro em silêncio total. E muitas já sofriam com isso há anos.

3 curtidas

eu tinha um crush enorme no michael provost, uma pena que a carreira dele não decolou

que horror, ela tem criança pequena, espero que esteja tudo certo com a doll

Uma amiga sofre com isso desde a infância, tentou todo tipo de medicação e algumas com efeitos colaterais fortíssimos que impactavam nos remédios q ela usava p depressão e o efeito vinha ainda pior. Ela ia começar tratamento com botox pra ver se aliviava

2 curtidas

Eu com o Christopher gorham, bati horrores nas cenas dele com o bob

aí ele é perfeito

eu defendia muito esse hino em 2018-2019
série maravilhosa a frente do seu tempo
as pessoas não entenderam e cancelaram ela justamente por causa das coisas que ela criticava kkk

2 curtidas

Trataram a série como gordofobica quando obviamente era uma crítica social ksksksk

1 curtida

lembro da bundinha dele em fear street

1 curtida

uma amiga da minha mãe é assim

quando ela tá com enxaqueca se isola num quarto escuro e passa dias

gostoso

1 curtida

Gente, coitada

Ela ainda é casada com o Joshua Dunn do Twenty One Pilots?

1 curtida

A doll entregou tantas entrevistas icônicas e memes. Essa aqui mesmo é uma pérola.

Espero que ela fique bem.

Terrível msm, e n tem cura. Tenho cefaléia em salvas e sofro horrores p encontrar algo q alivie ou retarde as crises

É sim, tiveram até filho