Débora Nascimento volta à Globo após sete anos para integrar elenco de "Lá na Minha Terra",próxima novela das seis

Afastada da Globo desde 2019, Débora Nascimento está de volta à emissora. Ela assinou contrato nesta segunda-feira (10) para integrar o elenco de “Lá na Minha Terra”, próxima novela das seis da emissora.

A atriz fará um papel ligado ao bordel da trama, liderado pelas personagens de Lilia Cabral e Gabriela Loran. As gravações do folhetim começam em setembro e parte delas deve acontecer no Nordeste.

A novela é assinada por Mário Teixeira, o mesmo de “Mar do Sertão” (2022). A direção será de Allan Fiterman, que repete a parceira com o autor, como ocorreu em suas produções mais recentes.

Débora não faz trabalhos na Globo desde “Verão 90” (2019). Ela chegou a acertar um retorno em 2024 para viver a personagem Clarice de “Garota do Momento”, mas desistiu na última hora. O papel acabou ficando com Carol Castro, que foi premiada pelo trabalho.

A participação de Débora a próxima trama das 18h também confirma algo que já havia sido antecipado pela coluna: ela não fará a sequência de “Avenida Brasil” (2012), prevista para estrear em janeiro de 2027.

“Lá na Minha Terra” contará a história de uma sertaneja, mãe de quatro filhos, que deixa o interior do Nordeste rumo a uma vida melhor em São Paulo. Ela vai atrás do marido, que desapareceu anos antes.

A protagonista da história será Dira Paes. Também estão no elenco da novela, nomes como Camila Morgado, Daniel de Oliveira, Giulia Benite, Felipe Simas, Clarissa Pinheiro, Thardelly Lima e Lucy Alves.

A estreia está marcada para novembro, após a conclusão de “A Nobreza do Amor”.

realmente ela perdeu o prestígio na Globe

Eu lembro do chifre que ela tomou! Coitada!