Deborah Evelyn mostra registros do casamento com o marido alemão

Bastante discreta na vida pessoal, Deborah Evelyn compartilhou registros do casamento com o marido, o arquiteto alemão Detlev Schneider, que aconteceu há dez anos. Juntos desde 2012, eles mantêm um relacionamento à distância desde então.

A atriz, de 58 anos, mostrou imagens da cerimônia, que teve buquê, festa e a presença da filha de Debora, Luiza Carvalho, fruto do primeiro casamento dela, com o diretor de TV Denis Carvalho.

“Casei com o amor da minha vida, com o homem dos meus sonhos”, escreveu ela na legenda.

Em entrevista ao EXTRA em 2022, Deborah falou da relação à distância com o arquiteto. "Vivemos uma relação de casas separadas, uma no Brasil e outra na Alemanha. A gente fica muito lá e cá. No começo, achei uma loucura, mas fui percebendo que dava certo. Nossa relação não tem a sensação térmica de dez anos. Parece sempre um namoro novo”, declarou.

Atrizes na faixa dos 50 e 60 anos encabeçam a luta contra o etarismo

Flávia Alessandra desabafa sobre etarismo — Foto: Dona Isa

Alessandra Negrini é musa de bloco de carnaval em São Paulo — Foto: Divulgação

20 fotos

Paula Burlamaqui arrasa em ensaio de lingerie aos 56 anos — Foto: Instagram

Flávia Alessandra, Claudia Ohana, Letícia Spiller, Paula Burlamaqui e mais famosos falam das cobranças impostas às mulheres

:

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Deborah Evelyn se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider em 2014 — Foto: Instagram

Esse tópico não estaria completo sem as famosas fotos esticadas que vocês amam tanto ver aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

9 curtidas

Eu vi isso no Twitter e rachei

https://x.com/giulimedrado/status/1783845044174147604?s=46

6 curtidas

ele era bonitao , parecia o tom cruise grisalho

O povo dando parabéns sendo que ele faleceu! :morta:

não mentiram no relacionamento a distância né… mas dá a impressão que ele tá vivo mesmo

o link da matéria mostra o erro ainda pior kkkkkkkk

https://extra.globo.com/famosos/noticia/2024/04/ deborah-evelyn-se-casa-com-alemao-apos-12-anos-de-relacionamento.ghtml

Parabéns

Parece que a testa e o nariz dele são uma coisa só, eles tem o msm formato