chifra ele
Então, eu sempre quis construir algo com ele, mas ele sempre foi de me esnobar e eu me conhecendo bem, eu não aceito, acabo devolvendo. Ele jogou na minha cara no inicio que não queria nada comigo além de amizade, mas agora voltou atrás, ele e eu estamos juntos faz 10 meses, mesmo rompendo e cada um seguindo seu caminho por alguns dias. Só que agora ele quer namorar comigo, fiquei com receio pq quando eu quis me senti humilhado, ele me denominava como amigo para outros caras, só pra poder pegar e agora ta nessa frescura de não poder falar comigo pq esse “amigo" não deixa ele pegar no celular, coisa sem noção.
Kkkkkkkkkkkk
Ambos são versáteis, mas ele curte ser mais ativo msm
Hoje ele veio atrás de mim, falando com a minha avó pelo whatsapp dela, eu fui falar com ele e pedi pra deixar ela em paz e tentei resolver com ele a situação, veio me pedir desculpas, mas não vou ficar tranquilo até realmenter ver alguma mudança da parte dele, pq sempre fui de ajudar, eu tinha defeitos que tentei melhorar, mas ele nunca tentou mudar algumas manias dele
Era pra eu ter acabado com ele quando ele meteu uma denúncia em mim bem desnecessária. Queria devolver as roupas dele que ele deixou aqui em casa e se enfiou numa casa de acolhimento, ele ficou me dando block, então fui até o local e joguei pelo muro com um bilhete escrito que era pra ele, pois ele foi na delegacia e fui levado até la
Eu amo ele, mas quero que ele melhore nas atitudes dele, ele no início ficava me xingando, mandando eu tomar no cu e tudo mais
amore pergunta sincera, você precisa disso pra sua vida mesmo??? pq ao meu ver essa relação está fadada ao fracasso, tem muito problema pra pouca solução, ele me parece estar se aproveitando da moradia que você oferece pra ele, ambos não me parecem apaixonados um pelo outro.
começa do zero com outra pessoa, que seja leve, amoroso, tenha moradia e esteja disposto a construir algo saudável contigo
Relação extremamente tóxica e sem pé nem cabeça
tomara que ele te traia muito e depois te de um pé na bunda, pra aprender a conversar igual um adulto que vc é
cuidado poc
já vi histórias parecidas com a sua no cidade alerta
Gente? O q ele mandou pra ela?
Não me falta muito, são meses e meses tentando… Até faziamos cursos juntos e ele fez de tudo pra me prejudicar, fui suspenso e tudo, só que depois ele foi de arrasta logo em seguida
Relação aberta ou fechada?