Decepcionado com o meu namorado | att: Terminamos | att: voltamos

Tô com ódio que nem vontade de chorar eu tenho e meti block, vai passar uns dias refletindo

conte para gente amiga

1 curtida

Seu namorado eh seu tio?

49 curtidas

Termina com ele e sua chateação vai passar

1 curtida

Realidade: vai achar outro jaja

9 curtidas

Ele já tem um amante, o próprio tio.

Resumo: Ele é do RJ, mas só conheci ele quando veio pra PE, chegou aqui numa situação precária e quase sem teto, isso no ano passado. Foram altos e baixos entre eu e ele, quando brigávamos ele se enfiava em casa de acolhimento lgbt, eu no outro lado sofrendo de saudades, agora que ele estava pra voltar pro RJ, fez as pazes comigo, só que ele tá estranho por lá (a família não aceitou ele de volta, por causa da sexualidade dele) e ele tá querendo voltar pra cá. Só que ele tá na casa de um “amigo" até o dia 25, porém ele não tá me dando atenção no whatsapp e diz que esse rapaz não deixa ele mexer no próprio celular, eu fiquei puto por ele tá sendo idiota ao ponto disso e totalmente me ignorando, me deixando no vácuo e etc. Já dei tanto block nele que perdi as contas… mas hoje foi o auge quando ele disse que não queria papo comigo, meti block e só vou desbloquear no dia que ele estiver voltando, ele vai morrer de me ligar e não vou atender chamada nenhuma, uma falta de respeito e foi ele que pediu em namoro.

11 curtidas

Antes fosse

1 curtida

Sinceramente? Vontade de fazer isso mesmo, motivos tenho de sobra

Ele é TEA, sei que ele tem um grau de dificuldade de atenção e tal… mas já passou de um nível que tá insuportável, eu tenho muito carinho por ele, mas dessa forma que vai, vou largar de mão.

qtos anos vc tem amore ?

1 curtida

mas pq nao resolver isso numa boa?
ele vai voltar, vao ficar juntos
se querem ter algo pq nao construir moradia juntos sem esses altos e baixos emocionais?
enfim, dificil falar qualquer coisa pq so vcs sabem a dinamica da relação
mas pelo o q vc ta falando parece toxico dos dois lados :confused:

4 curtidas

Exatamente a impressão que passou: parece um problema de ambos os lados.

mds sim

isso de ficarem se bloqueando o tempo inteiro é toxico demais

Mto complicada a vida da pessoa
Vc precisa disso na sua vida? Se não ama ele ainda, acho melhor pular fora do barco

no dia em que um namorado fizesse joguinho de me bloquear, era termino pra nunca mais

O povo se submete a casa coisa, jss

13 curtidas

Talvez seja melhor ficar solteiro

1 curtida

Pelo o que eu entendi, ele é o ativo

7 curtidas

Ambos quase trintando, mas ele gosta muito de levar tudo na brincadeira, quando tem uma situação chata e tento falar sério, ele fica tirando onda com a minha cara e desliga a call… fico pra morrer, é decepcionante

4 curtidas