Smash da infância
aaaaaaaaaaaaaa eu amava esse
Hináriooo
Como tudo relacionado ao TS2 é icônico né? Tô com a coleção completa baixada aqui, mas nem dei play ainda kkkk
hino kkkk
Meu sonho de consumo de infância era ter dinheiro pra comprar todas as expansões e pacotes de objetos de TS2
Felizmente ele se realizou quando a EA surtou em 2014 liberando o jogo completo de graça na Origin no aniversário de 10 anos
O melhor ja feito, affs
eu comprei esses aqui antes de ter o base pq a EA enlouqueceu e saiu vendendo os pacotes de expansão e objetos tudo num cd room so kkkk meu base eh o double deluxe por causa disso. queria mto comprar o base da capa original icônica algum dia
nossa os originais do the sims era muuuuito caros, eu lembro que eu ganhei o Vida Noturna de aniversário da minha mãe nos anos 2000 e era tipo quase 200 reais, e isso era muito dinheiro pros anos 2000
Joguei muito esse no PS2 hein kkkkk
o the sims 3 no lançamento saia por em torno disso tbm e na época o salário mínimo no Brasil era 510 reais kkkkk eu babo que hj em dia continua por esse msm preço e nem eh físico mais
Eu acho o do PC uma poluição visual kkkk
Eu amooooo
Da franquia o 2 é o meu favorito
Eu já prefiro o do PC pq The Sims eu prefiro jogar com mouse e teclado, mas já joguei mto o Castaway do dois. Eu lembro que comprava pirata, e o jogo vinha em preto e branco, tive que trocar várias vezes até achar um que funcionava bem kkkkk