E a votação do Oscar já terminou, ela nem precisava se fazer de vítima, é porque é genuíno dela mesmo. Claro que é aquela coisa "unir o útil ao agradável, mas não acho que ela faça com o intuito exclusivo de ganhar prêmios.
Agradecemos
coitadinha, ela foi obrigada a passar 40 anos fazendo bomba de filme e merece sim um oscar de consolação pela carreira
Nosso maior medo no Oscar.
Mas se ela ganhar, ja vou estar feliz pela Fernanda ter chego onde chegou e sei que no fundo ela tbm sabe disso.
O filme conseguiu chegar tao longe, e muito sobre o trabalho da Fernanda!!! Incrivel.
Pior que eu achei ruim esse discurso. Faltou um pouco de coesão, ficou tudo muito solto e comprometeu um pouco a coerência
Ai não aguento com esse drama de “poxa, finalmente tô ganhando prêmio relevante depois de 40 anos sendo esnobada já q eu só fazia os filme merda sem prestígio que eu escolhia”
Podia dar empate esse ano né
Como vc é inocente kkkk
Né isso
qual o sentido dizer que ela vai ganhar porque só fez filme ruim a carreira inteira e tá se vitimizando por isso? imagina argumentar com isso kkkk
Isso não dá Oscar pra ninguem
SE ganhar será porque deu uma performance maravilhosa no filme mais surpreendente e comentado do ano.
lenda
fernanda torres ender