Depois de anos curtindo com GPs, Padre Fábio de Mello diz está voltando para a igreja

:police_car_light: Lindo, Padre Fábio de Melo admite erros e diz que está voltando para a Igreja: “Ser muito conhecido é um inferno”.

Durante pregação na Festa da Divina Misericórdia, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o padre pop Fábio de Melo fez uma reflexão sincera sobre os desafios da fama.

O religioso reconheceu que a visibilidade excessiva prejudicou seu sacerdócio nos últimos três anos e afirmou estar fazendo “o caminho de volta” para a Igreja com honestidade:

“Ser muito conhecido é um inf3rn0”, declarou ele aos cerca de 40 mil fiéis presentes.

Fabinho admitiu erros pessoais (huumm), dizendo que acreditou que muitos planos dariam certo, mas não deram:

“Eu tive de fazer o caminho de volta, reconhecendo que eu estava errado”, disse…

Ele reforçou que não se tornou padre para buscar exposição, mas para “estar com o meu povo”. O padre ainda criticou a divisão política no Brasil, pedindo que os cristãos não transformem divergências em 0d10: “Não gostar do outro é um direito seu, falar mal dele é aliar-se ao d3môn10”, afirmou.

A reflexão ocorreu em meio a um evento com missas e orações no Centro de Evangelização da Canção Nova.

12 curtidas

A única pessoa que tem codinomes tão divertidos quanto a mulher

18 curtidas

ok padre grindr de melo

12 curtidas

Acabou o dinheiro né?

1 curtida

ele tá bem acabado né

Pior que nao
So se ele foi imprudente igual o beiçola

1 curtida

Uma hora o dinheiro acaba ne?

Eu tenho medo dessa cara botocada dele

será que ele já deu o cuzinho?

Não, amor

Ele vive viajando com GPs porque ele quer apenas um cara para escutar os lamentos dele

qual a tour dele sair com gp?? nunca vi nadah

31 curtidas

passada

https://tvprime.correiobraziliense.com.br/noticia/162811/celebridades/amo-voce-declaracao-de-padre-fabio-de-melo-para-outro-homem-pega-os-internautas-de-surpresa-25032023

1 curtida

e é emocionado…. achei fofo.

Ele é o HOMEM da Bc né.

8 curtidas

queria tanto fazer amor com ele

Se você for ativo, alto e musculoso, tem chances

2 curtidas

eu shipava tanto ele com o Evaristo

2 curtidas