Depois de encontro com Rosé, CEO e outras pessoas da Columbia records começa seguir todas integrantes do BLACKPINK

Mas a gente sabe que grupo de kpop sem uma empresa grande coreana por trás não vinga, as chances de fazer sucesso igual antes é bem baixa

devem continuar na YG mas com gravadora americana nova

pode vir

JISU
LALISA
JENI
e ROSEANNE

PINKBLACK

eu chuto YG pra Ásia e físicos, columbia no lugar da interscope pro resto

o problema com o GOT7 eram os direitos das músicas antigas, do nome em si a empresa abriu mão fácil

nem sei se chegou a ser um problema msm ou só levou tempo por ser uma questão judicial

Se a empresa quiser ela consegue travar as músicas por muito tempo. Eles juram que é um processo fácil de se resolver. YG segura isso na justiça por uns 2 anos fácil

pior q o do jype/got7 foi coisa de uns meses só, se eu n me engano

isso!
o embate que eu quis dizer era judicial msm, lembro de ver umas notícias sobre processo relacionado a eles e a empresa, só n sabia que era pras músicas só, achei que fosse do nome tb

eu acho impossível dar problema da YG com as músicas por conta do Teddy kk ate parece q ele vai deixar travaren as coisas pro BP, ele mete um processo fácil

de recente deve ser só o GFRIEND que ainda tá com processo correndo sobre isso ne?
mas pra elas tanto faz, já que não continuaram como grupo mesmo

Até parece que o Teddy perderia a mamata de fazer músicas pros grupos da YG pro resto da vida por causa das blackpinks

elas conseguiram os direitos já

divas então
coxinha do mês garantida

rosé a mais desatalentosa do mundo

mas ele não faz música pra YG mais kkk ele só trabalha com o BP, o BB não existe mais, ele nunca trabalhou com o Treasure e o BABYMON n tem ele no projeto

Kpop tá muito mudado, nem dá mais pra torcer pro grupo aniversário acabar e se esquecido pra sempre, agora eles tem direitos

anos q o Teddy só trabalha com o BP dentro da YG, tem nada mais pra ele na empresa

Pq YG nem tem mais grupo tbm kkkk A empresa mega flopada. Mas a empresa dele não é uma subsidiária da YG? Eles tem parceria sim

é subsidiaria na teoria, pq na prática é totalmente independente

mais fácil o Teddy seguir o BP pra onde elas forem do que comprar o lado da YG, até pq o grupo é dele no fim do dia, ele ganha mais produzindo pra elas do que trabalhando nos acts flopados da YG

Mas duvido que BlackPink vai fazer o mesmo sucesso fora de uma empresa grande coreana. O aparato e o status de ser uma empresa grande influencia muito até hoje, inclusive muita gente só escuta determinados grupos por causa das empresas. Não é atoa que várias grupos de empresas pequenas amargam no flop. Praticamente nenhum grupo que saiu da antiga empresa fez o mesmo sucesso de antes