Mas a gente sabe que grupo de kpop sem uma empresa grande coreana por trás não vinga, as chances de fazer sucesso igual antes é bem baixa
devem continuar na YG mas com gravadora americana nova
pode vir
JISU
LALISA
JENI
e ROSEANNE
PINKBLACK
eu chuto YG pra Ásia e físicos, columbia no lugar da interscope pro resto
o problema com o GOT7 eram os direitos das músicas antigas, do nome em si a empresa abriu mão fácil
nem sei se chegou a ser um problema msm ou só levou tempo por ser uma questão judicial
Se a empresa quiser ela consegue travar as músicas por muito tempo. Eles juram que é um processo fácil de se resolver. YG segura isso na justiça por uns 2 anos fácil
pior q o do jype/got7 foi coisa de uns meses só, se eu n me engano
isso!
o embate que eu quis dizer era judicial msm, lembro de ver umas notícias sobre processo relacionado a eles e a empresa, só n sabia que era pras músicas só, achei que fosse do nome tb
eu acho impossível dar problema da YG com as músicas por conta do Teddy kk ate parece q ele vai deixar travaren as coisas pro BP, ele mete um processo fácil
de recente deve ser só o GFRIEND que ainda tá com processo correndo sobre isso ne?
mas pra elas tanto faz, já que não continuaram como grupo mesmo
Até parece que o Teddy perderia a mamata de fazer músicas pros grupos da YG pro resto da vida por causa das blackpinks
divas então
coxinha do mês garantida
mas ele não faz música pra YG mais kkk ele só trabalha com o BP, o BB não existe mais, ele nunca trabalhou com o Treasure e o BABYMON n tem ele no projeto
Kpop tá muito mudado, nem dá mais pra torcer pro grupo aniversário acabar e se esquecido pra sempre, agora eles tem direitos
Pq YG nem tem mais grupo tbm kkkk A empresa mega flopada. Mas a empresa dele não é uma subsidiária da YG? Eles tem parceria sim
é subsidiaria na teoria, pq na prática é totalmente independente
mais fácil o Teddy seguir o BP pra onde elas forem do que comprar o lado da YG, até pq o grupo é dele no fim do dia, ele ganha mais produzindo pra elas do que trabalhando nos acts flopados da YG
Mas duvido que BlackPink vai fazer o mesmo sucesso fora de uma empresa grande coreana. O aparato e o status de ser uma empresa grande influencia muito até hoje, inclusive muita gente só escuta determinados grupos por causa das empresas. Não é atoa que várias grupos de empresas pequenas amargam no flop. Praticamente nenhum grupo que saiu da antiga empresa fez o mesmo sucesso de antes