Depois desse desgoverno, nunca mais o povo vai eleger alguem tendendo pra esquerda

que odio desse velho

old, a partir de agora somente extrema direita pra acabar com o resto de direitos que temos

28 curtidas

e que comece a caça aos gays

2 curtidas

O governo do Lula sendo pior que o do bolsy quem diria

3 curtidas

ainda não chegou lá
mas do jeito que tá, até o fim do governo ele ultrapassa o bozo em decisões questionáveis

5 curtidas

Hmmm

Vocês tem memória curta né, já esqueceram de tudo que aconteceu em 2020/2021

36 curtidas

Pior que o do bolso economicamente ainda n tá não, mas tá tudo caríssimo e subindo

8 curtidas

Não que o governo atual esteja ótimo, mas comparar com um governo genocida é ridículo

37 curtidas

mona tu vivia aqui no período da pandemia?

12 curtidas

do jeito que o lula tá tendo falas problematicas ultimamente, n duvido que ele agisse como o bozo

minha visão dele se destruiu toda

1 curtida

as vezes eu me pergunto se vcs estão sendo troll ou só doidos mesmo

42 curtidas

Ai amg não fala merda kkkkkk o que aconteceu na época da pandemia não aconteceria com nenhum outro governante, mesmo vários de direita

1 curtida

literalmente o presidente da republica implorando para o povo ir as ruas se contaminar com um virus numa epidemia… eu vou fingir que esse tipo comentário ali em cima eh soh troll

18 curtidas

não confio

eu assumo que estão sendo trolls pra ficar confortável

1 curtida

Old. Sem falar que a necessidade de tirar o bozo pra além da péssima economia, gestão da pandemia, foi pelas pautas de costumes/direitos humanos tmb

Não que o Lula 3 esteja sendo incrível, mas já estamos no lucro de não ser o desgoverno passado

Ok Renan Bolsonaro

1 curtida

Eu fico pasmo como tem gente supostamente consciente agindo como se nada disso tivesse acontecido kkk

1 curtida