Depois desse desgoverno, nunca mais o povo vai eleger alguem tendendo pra esquerda

então já perdemos mesmo

3 curtidas

O governo já propôs a alteração no ensino médio, a proposta foi alterada na Câmara e está parada no Senado. Isso não é resolvido a partir de uma canetada do presidente.

1 curtida

O Ciro n vai te comer @KikoZinho

lembro de uma matéria do reinaldo azevedo mil anos atrás que tinha um quote do Lula falando que se ele falhasse nunca mais elegeriam um sindicalista
e a legenda era “Lula fala que nunca mais um sindicalista será eleito”

1 curtida

a direita ficou no poder de 2016 a 2022
pq agem como se só a esquerda já tivesse governado do brasil? k

Ciro Gomes é tão 2018

A questão é que não dá pra considerar eles como governos ‘completos’. O primeiro durou 2 anos por causa do impeachment e o segundo teve uma pandemia, que recebeu a culpa de tudo de ruim que aconteceu.

então vamos usar o collor, o melhor presidente que esse país já teve n

o lula será reeleito kkk

1 curtida

marina silva teria tudo pra ser uma boa presidente à direita, mas eles preferem apostar em bolsonaro, nicolas ferreira, esse doidos

O Lula só não é reeleito só se for MUITO ruim mesmo

Com todo respeito, que definição é esta de GOVERNO COMPLETO? cada governo é um governo sim e mesmo se não tivesse COVID, o governo bolsonauros continuaria com péssimos níveis sociais e economicos pelo simples fato dele não ter nenhuma capacidade técnica e não tinha capital político pra aprovar 1 coisa sequer.

Este seu discursinho aí, hein KKKK errou o endereço mozi, chat da pan é logo ali

2 curtidas

Acho que vai ser Lula 4 e no próximo, se dermos sorte, vem alguém de centro.

NOssa, tu é muito burra. To falando isso da parte de percepção social, sua anta.

Pro povão o governo Bolsoanro não foi lá essas coisas por causa do COVID. Do Temer não foi pq ele tava consertando a cagada da Dilma. É bem simples.

Felizmente Lulinha até 2030 para o surto da Bcharts

Depois vamos ver se conseguimos viabilizar outro nome progressista. Achi que muita coisa vai mudar até lá

Só pensarmos em 2018 e ver como tudo aconteceu. Ciro uma chacota, Dória aniquilado politicamente, Alckmin vice do Lula…

1 curtida

eu pensava que ele n ia se candidatar a reeleição
ele n tinha dito isso ou to louca?

É tudo cíclico. O PT demorou mais de uma década pra conseguir chegar no poder. E demorou mais de uma década pra sair. Essa é a década da direita, infelizmente.

Tem nem como, kkkk. O plano no começo era ser só Lula 3, mas ele aguenta o Lula 4 (segundo ele), espero que com um vice melhor que o Geraldo (que eu até acho ok, mas tem a simpatia de um BRT)

Acreditar no Lula em 2024.

Que decisões questionáveis?