Deputada diz que mulher deve submissão ao marido e defende sessão apenas com homens

https://twitter.com/CNNBrasil/status/1780975731192844741?t=96lLxHQCvV883ew3La4sqQ&s=19

A deputada estadual Mical Damasceno (PSD-MA) defendeu, na quarta-feira (17), que “o homem é o cabeça da família” e “a mulher é submissa ao seu marido”.

Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), a deputada ainda afirmou que apenas homens devem participar da sessão solene que será realizada no dia 15 de maio, quando é comemorado o “Dia da Família”.

“Nós comemoramos o Dia da Família em 15 de maio, e aí veio uma ideia, em meu coração, que acredito que seja divina, de nós fazermos uma sessão solene aqui, mas somente com homens para mostrar à sociedade que o cabeça da família é o homem”, disse.

“Vamos encher esse plenário aqui de macho. A mulher tem que entender que ela deve submissão ao marido, doa a quem doer.”

Ao direcionar a fala para a presidente da Alema, Iracema Vale (PSB), a deputada disse que, como católica praticante, ela deve saber que a “cabeça da família é o homem, assim como Cristo é a cabeça da Igreja”.

Em resposta, a presidente pediu “benção” à parlamentar e ironizou dizendo que “a cabeça só vai para onde o pescoço leva”.

8 curtidas

Mico

Trees for deforestation

Mical

O none deveria ser Micona

Não sabia que a Shaki já tinha começado a divulgar a LMYNL Tour

7 curtidas

no evangelizil é assim

esse tipo de gente deveria ser fuzilada

3 curtidas

Direitistas falando bobagens assim pelo menos se queimam com as mulheres no geral.

1 curtida

a cabeça só vai para onde o pescoço leva

O soco que a peesidenta deu

e o que ela ta fazendo no palanque ao inves de ta lavando o banheiro de casa?

9 curtidas

ela que seja submissa ao marido dela então, as outras não são obrigadas

essa votou no cuvi

o paradoxo de uma mulher que ocupa uma posição política ter um discurso que fere os próprios direitos, direitos esses que foram conquistados por mulheres que se recusaram a terem a própria vida definida a serem submissas ao marido

1 curtida

Essa leitoa poderia começar dando o exemplo. Largando o emprego e vivendo da renda do marido, que sustenta ela e as putas que ele come

Pq essa vaca não tá calada em casa então? Eu, hein.

Crente ne

Tá mais do que claro que a esquerda precisa se organizar pra votar direito no legislativo, né? Se não estamos lascados. Pq a direita/religiosos são muito organizados.

Abafa

Senão essa bandida vira é Senadora

com o deputado pastor davi vai ser assim

mulher tem que saber o seu lugar!