Deputado declara: Risco de morte de Bolsonaro é iminente

O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) afirmou nesta quinta-feira (18/9) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrenta um quadro de saúde delicado.

Segundo Sanderson, Bolsonaro apresentou sinais de debilitação durante o encontro. “Posso até aqui ser mais franco com vocês, o risco de morte dele é iminente. Pelo que eu vi aqui, um homem de 70 anos, que está totalmente debilitado física e mentalmente, preso. Eu não sabia que ele estava nessa situação. Eu tive com ele duas horas, ele vomitou duas vezes com soluço”, relatou o parlamentar.

Sanderson também destacou a preocupação do ex-presidente em relação ao diagnóstico de câncer de pele. “Essa questão do câncer de pele notei que abalou bastante ele, porque novos exames serão realizados. Ele está preocupado de já estar num estágio avançado”, disse

28 curtidas

vai tarde

Prometa

1 curtida

prometa

e dai, nao sou coveiro

5 curtidas

A psicosfera ficando mais suave

Dá uma anistia e elegibilidade pra ver se não melhora rapidinho…

21 curtidas

A morte é uma saída fácil pra esse canalha!

2 curtidas

só ficam na promessa

Só aceito se ele Getulhar

P
R
O
M
E
T
A

Estão deixando a gente sonhar

esse velho vagabundo prefere morrer que cumprir pena kkk

Deputado do PL que falou isso?

Eles estão publicando isso só para inflamar/gerar comoção no público, uma forma de aliviar um pouco as represálias no lixo.

incrível como esses imbecis da direita sempre apelam pra fraqueza, né?
falam tanto de masculinidade e na hora de serem fortes se fazem de coitados

9 curtidas

pena ainda ter o nikolas e o cara de areia mijada

Pra ameaça de golpe ele era tão saudável

Será que o nikolas ferreira já sabe que ele vai morrer e ta levantando essa pauta de “demita quem comemora morte do charlie kirk” pra desestimular a gente comemorar a morte do bolsy?

A direita não está preparada pro balança caixão (literalmente) que vai tomar quando ele morrer kkk

E dai, não sou coveiro

eu nunca vou esquecer do marçal com máscara de oxigênio depois de tomar a cadeirada do datena