O plenário da Câmara dos Deputados teve um momento inusitado nesta terça-feira (20). O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) subiu à tribuna com uma boneca reborn nos braços e aproveitou o momento para fazer um apelo duplo: defendeu a liberdade de quem se apega a esse tipo de brinquedo, mas pediu atenção às “crianças de verdade” que vivem em situação de abandono no Brasil.
País de contenda
Deputado
Pastor
Sargento
Não mona, sinceramente, a política do Brasil é UMA PIADA. É nessas horas que eu sinto absoluta VERGONHA.
Os três cavaleiros do Apocalipse
O Chico Barney também tinha que tomar um pau por ficar fazendo matéria pra popularizar essa merda, em 1 mês essa porra de bebê reborn tá em todo buraco
Mano, escolhe logo uma comorbidade
kkkkkkkkkk isso só pode ser brincadeira
Um grande circo a câmara dos deputados. Entendo que ele depois fala sobre o problema das crianças carentes e abandonadas. Mas pqp…
O UOL tem sangue nas mãos por dar emprego à esse viado
Da muita vergonha. Ele ocupando tempo CARO e IMPORTANTE, pra falar de algo que literalmente não afeta a sociedade, que é gente querendo batizar bebê reborn. Eles estao fazendo um grande rebuliço com isso de bebe reborn. Da muita vergonha de ter esse pessoal la dentro representando o país/estados. Mas com certeza devem ta usando isso pra cortina de fumaça pra outra coisa. É sempre assim…
é isso que a direta faz, só falam de problemas que não existem