https://x.com/vinicios_betiol/status/1953181075095580973?t=FIixmkE-Q7y_MOoIY9zrpQ&s=19
Foi esse deputado que matou a mulher e virou ídolo da direita?
Sim
Nossa me deu ptsd dos tempos do cqc em Brasília
Isso nao e quebra de decoro?
E jurou que foi legítima defesa e a mulher tava tentando matar ele né.
Sendo que tá aí mostrando que o doido abusador descontrolado é ele.
Gent
“o que ele faz com mulher”
Matou?
Desequilibrado total
o próprio
e que magicamente o inquérito sumiu e a família da mulher pede até hoje pra reabrir
Bilynskyj ficou nacionalmente conhecido em 20 de maio de 2020 após um caso ocorrido em sua residência na cidade de São Bernardo do Campo, onde sua namorada Priscila Delgado Barrios, após ter um surto psicótico, tentou assassinar Paulo e depois de efetuar disparos contra ele, ela se suicidou com um tiro, segundo a Polícia Civil do Estado de São Paulo.[5] Paulo Bilynskyj levou 6 tiros ao sair do banho, ficou internado em estado grave e após diversas cirurgias sobreviveu, porém, com sequelas, futuramente teve que amputar o dedo médio da mão direita por consequência de um dos tiros.[5] Ainda segundo a polícia civil o crime foi motivado por ciúmes que a namorada tinha dele, quando viu mensagens de Bilynskyj com outra mulher. Segundo ele, o que mais o deixou chocado foi “a forma criminosa como fui tachado pela mídia que, sem nenhuma prova, me acusou de feminicida”.[5]
Bilynskyj is not my lover
ele ficando vermelho, tinha q prender esse animal
tomara q ele processe
Amor mas aí não fala que ele matou
É pasrão mas é bolsominion, direitista