ai leonardo, que fase… eu não sei se vou ser capaz de amar de novo
também tô considerando, eu só fico triste pq eu sei que ele vai arrumar outro tão rápido… na primeira vez que terminamos ele arrumou outro ficante no mesmo dia
e eu me sinto um trouxa por demorar muito tempo pra me recuperar
Talvez vc continue amando ele e ainda assim descubra novos amores.
É assim hahahah.
Ai amigo, se já tá com tanta mentira assim nem compensa continuar mesmo. Acho melhor vocês terminarem, colocarem a cabeça no lugar pensarem na situação longe do outro, não compensa seguir relacionamento sem confiança.
então amore acho que é um problema vc idealizar um futuro e despejar toda essa expectativa em cima de uma pessoa, como já disseram vc só tem 22 anos, ainda tem muito o que viver pra achar que já encontrou o amor da sua vida agora, e mesmo que não encontre, vc vai resumir sua existência em ter outra pessoa? mas isso é algo que vc precisa trabalhar com o tempo… enfim, se vc acha que ainda pode salvar o seu relacionamento atual, então vai lá, mas as vezes um termino pode ser a melhor opção pra ambos!
Amg seja forte nao deixe essas Jezebéus amigos baladeiros do seu homem destruirem sua relacao, uma mulher edifica sua casa, vc precisa trazer seu homem devolta para você.
Varios fatores, o principal é que ele ja queria morar junto com 8 meses, sem a gente ter condições pra isso
Sem contar que ele começou a se afastar muito
Se não te faz bem, não tem sentido continuar
Algumas pessoas estão em nossas vidas como escada mesmo. Serviu a experiência e agora você está mais preparado para curtir sua juventude e tentar novamente num futuro próximo
ai amiga, mas não acho que vc tem que se comparar com ele desse jeito
até pq quem arruma alguém rápido assim de novo, não vai arrumar a pessoa certa
Relacionamento já é complicado, tem o plus de não terem se visto ainda, haver esse tipo de cobrança entre duas pessoas adultas sem troca de olhares, uma conversa sincera olho no olho, enxergando além de uma tela de celular, fica insustentável a longo prazo. Onde há mentiras, há desconfiança, pulgas atrás da orelha, dependendo da situação atrapalha até o sono. Um relacionamento ainda que não seja perfeito pois nenhum é, tem que nos trazer leveza, já basta nossos próprios problemas para lidar, trabalho, família, internos, ainda lidar com a falta de caráter de quem deveria ser um alento pra nós (e vice versa)? Pense direitinho rapaz, ainda são jovens mas não são adolescentes, ambos tem certa maturidade, eu sou um cara de 26 anos, mas já passei por certas situações que precisei me reerguer várias e várias vezes e aprendendo com isso. Indico que repense esse relacionamento.
isso aqui eh muito grave amor, não vale a pena