Oi gente… bastante tempo que eu não entro aqui mas eu gosto muito da sabedoria de alguns membros e acredito que algum de vocês que já passaram alguma situação parecida ou não poderiam ser capaz de me ajudar nisso…
Tudo começou quando eu saí sozinho na quinta feira passada e fui curtir com meus amigos, ele ficou puto porque queria sair comigo na sexta só que eu não poderia sair na sexta pois eu teria compromisso no sábado e ele ficou puto, mas fui mesmo assim. Tempo se passa, na sexta feira ele decide sair também pra balada sem mim (nosso relacionamento sempre teve dessas de um sair pra balada sem o outro e as vezes com o outro, e eu nunca sabia de fato do que fazer em relação a isso) e lá dizem pra ele que eu tava dando em cima de outro no dia que fui sem ele e blá blá (mentira, um bando de viado podre querendo ver o caos se instaurando) e mostram prints de conversas minhas com eles dizendo que eu não namorava e blá blá e ele chegou me confrontando e eu joguei TODA A VERDADE NA CARA DELE.
Disse que eu nunca de fato senti confiança por ele e toda briga nossa eu já antecipava o término e criava isso na minha cabeça como uma forma de “amortecer” o dano emocional e ele admitiu pra mim que mentia em relação a namorar pra uma pessoa do passado dele que ele ficava e conversa até hoje e vive chamando ele pra sair, e aí foi só ladeira a baixo, eu disse que vi ele ocultando os stories do dia dos namorados nosso pra algumas pessoas, etc.
Nosso relacionamento é extremamente conturbado mas por nós não termos nos visto pessoalmente ainda eu não faço ideia do que tá acontecendo entre a gente e se a gente deveria terminar ou não, e é muito mais história do que isso e eu não sei nem digitar. Eu não sei se quero continuar em um relacionamento baseado em mentiras de ambas as partes e nem sei se tem algum fundamento pra isso, vocês acham que tem esperança nisso tudo? Nós dois temos só 22 anos.
eu tô sentindo exatamente isso, to perdendo toda minha paciência e ficando estressado por causa disso e nao sei se deveriamos continuar dps da conversa pessoalmente q estamos pra ter
Amore, pela descrição o relacionamento de vcs já está a os frangalhos e não tem solução que dê jeito, vocês só estão empurrando com a barriga.
Já passei por algo assim e no meu caso tive uma boa conversa e resolvemos terminar.
Vc antecipando o término na sua cabeça? Vc é de virgem?
Em todo caso, pela situação descrita vc sabe que isso terá um fim. Vcs só estão empurrando com a barriga.
E desculpa falar, mas que miséria de relacionamento. Isso nem posso considerar que é um relacionamento saudável.
Agora isso tudo está acontecendo há tempos ou tudo começou na quinta?
Se foi na quinta, aí tudo bem… conversem e se resolvam… mas se isso está há meses… meu, se cuidem! Cuidem do emocional de vcs, de cada um… só estão gerando estresses e traumas.
isso tem BASTANTE tempo, é sempre um drama quando eu saio sem ele, é sempre uma coisa assim… ele fica dando em cima de outros garotos no insta, oculta que namora, eu já peguei o celular dele algumas vezes, ele já viu o meu e sempre foi desconfiança pra lá e pra cá sabe?
na quinta foi só o estopim, eu ainda não consigo aceitar que um relacionamento de 1 ano e 6 meses termina nessa merda