todos sabem q moro na periferia de zona leste aqui na quebrada nao tem cinema com filmes legendados
se quiser algo legendado preciso me locomover ate a paulista e JUROU q irei fazer isso sabekkkkkkkkk
fico triste pq gostaria de ter a imersao total em cinema e com a dublagem isto me dificulta…
pior que é real
me desloco 7km pra ir ver qualquer filme pq nos cinemas mais próximos não existem legendados e nada que não seja blockbuster
onde eu moro tb não tem kkkk tenho que ir até no market place que é de frente pro shopping morumbi pra ver
as vezes o legendado é mais caro que o dublado vsf
ano passado não consegui ver o filme do Lázaro Ramos teve direção pq simplesmente não tinha em nenhum cinema
everything everywhere all at once quando chegou no brasil todos os cinemas da zona sul NÃO EXIBIAM
aqui na zs o cinema do morumbi town exibiu
ele salva muito por ser o único que foge da curva de exibições de blockbuster e só dublado
gente? que hit
o soco na bomba do cinemark
Aqui em Fortaleza em cinema de shopping grande só passa blockbuster e cinema pequeno não tem quase nada que seja legendado kkkkkkk Eu não achei EEAAO pra ver em lugar nenhum aqui quando saiu, só vi quando saiu no Amazon Prime.