Desculpa millenials mas

Idealismo nunca sobrevive a rotina da vida adulta, acontece com todas as gerações

1 curtida

Vc só tem por volta dos 40 amigo? Nossa vc é jovem pra quem tem nick de cacura

1 curtida

os millenials faziam as mesmas pataquadas, só que no orkut e sem vídeo kk

2 curtidas

Vocês sabem que isso se deve ao fato de muitos jovens sejam Gen Z ou Millenials terem caído nos braços da igreja evangélica, né?! Elas estão repaginadas hoje em dia exatamente pra pegar esse público mais jovem, mas a doutrinação relacionária é a mesma de 20 anos atrás.

1 curtida

Mais um ano e serei 40tão

YouTube poop, aqueles blogues ñ intendo e ah negão, porta dos fundos, galo frito…

1 curtida

Eu sempre achei que vc tinha 50+ kkkkkkklkkkkkkkkk

1 curtida

Exatamente, quando a gente é jovem achamos que mudaremos o mundo e que as coisas andam sempre no caminho certo!
Quando a gente fica mais velho tendemos a cair na realidade que é pouco que a gente pode fazer e começamos a olhar as novas gerações com o mesmo cinismo que olhavam pra nossa
Os Gen Z farão o mesmo com os Gen Alpha que farão o mesmo com as próximas gerações

1 curtida

agora só está tudo concentrado no tik tok e instagram jssss

Eu como gen z fora de igreja sempre fui muito de tentar acolher e abraçar as pessoas e muitas confundem isso com os próprios reflexos. Já os gen z fora da igreja são bem descontraídos e amistosos, tanto que eles que fazem os memes lgbt sobreviverem ainda (a Agatha Nunes e a ygona são gen z por ex).

Sei lá parece que a gente não tem medo de pagar mico.

Deve ser por isso que é tão depressivo ser millenial. Nasceu na virada entre a moral e a liberdade e ao mesmo tempo que pode ser mais liberal e mente aberta. Está cercada por gente de mente fechada

millenials riam daquela tosqueira do fala sonia
imagine reclamar da gen atual

2 curtidas

Não, no Brasil é millenial. Cada país tem características próprias no avanço tecnológico.
Ai no Brasil os millenials seriam de 89/90 a 99

1 curtida

A globalização muda isso, não?

é serio? morta

eu sempre me considerei millenial kkkk pra mim a genz tinha começado nos anos 2000

Muda, mas a globalização vai fazer isso muito recentemente. Até meados dos anos 2000 o Brasil (e resto da América Latina) ainda está muito atrasado tecnologicamente em relação aos Estados Unidos, Japão e Europa Ocidental para que os jovens daqui e de lá estejam em pé de igualdade.

No Brasil é anos 2000 mesmo

Eu me sinto no meio dos dois, eu consigo entender o humor dos dois mas o que mais me faz sentido é do gen z

o humor gen z mil vezes melhor e tenho a sensação de que as pessoas num geral sao mais legais tb
o problema é que os mais novos sao meio inúteis no mercado de trabalho e a gen alpha ja ta vindo com o cérebro tostado

1 curtida