Desculpa millenials mas

Óbvio que são kkkkkk
Todo mês um geração Zzzzz revisa algum filme/livro/série pra criticar a quantidade de sexo, bebidas e qual a razão dessas obras serem assim e não de outra forma

eu sinto que essa nova geração n usa muito o instagram

Vai todo mundo morrer e virar comida de vermes de qualquer forma

3 curtidas

Eu não sei porque mas a gente não tem essa coragem de ser explorados, só faz por muita necessidade mas se tiver outra maneira mais fácil de ganhar dinheiro é bem melhor.

tenho umas primas/primos da gen alpha que n sei nem como estão hj em dia pq

  1. a foto de perfil é um anime
  2. só posta foto de paisagem + tapando o rosto

vsff

2 curtidas

totales kkk a maioria q eu vejo tem 0 posts e story eh bem raro

eles usam sim mas tem discursos mais conscientes sobre aquilo ser uma farsa
sofrer pq tem gente feliz la que é coisa de millennial que ainda n entendeu a plasticidade da vida online

2 curtidas

Meu nilismo no dia mais otimista

4 curtidas

e quando tem, é post de uma xicara, uma luz na parede, pés na grama kkkkkkkkkkkkkk por deus

1 curtida

Tem uma menina T que me seguiu no insta que ela é teen, aí fui ver os stories quem tava filmando era os amigos zoando ela de forma boba “ela é coloridinha e só gosta dos coloridos :rainbow_flag:” eu fiquei assim :star_struck::blush: porque a geração alpha fora da igreja respeita pronome e tem adolescente trans abertamente e ao menos a família suporta, é total outra realidade porque eu tive que me reprimir muito na adolescência com medo da violência. Falar de gay ou travesti era assunto proibido na minha família.

1 curtida

O mais comum hoje em dia é iniciar a geração z em 1997, até o censo do US faz isso, mas não existe um consenso geral de onde começa e termina os millennials e a geração y, o centro de marketing e pesquisa mcCrindle popularizou esse de 1995-2009, mas o centro de pesquisa PewResearch usa 1997-2012. Enfim, acho que nem se aplica ao Brasil na verdade, essas divisões de gerações são muito centradas no povo do US, eu sou de 1995 e me vejo totalmente millennial.

Falando de gerações, acho que quando os gen z ficarem mais velhos e verem os Alpha virando adolescentes/jovens vão reagir a eles de forma conservadora tbm, é normal a geração mais velha ser “cri cri” com os mais novos e falando ainda sobre gerações, acho que cada país deveria ter um sistema único pra si, Grécia e Japão possuem, só pra ter uma ideia, 1996 é definido como o último ano possível pra ser millennial pois é o último capaz de se lembrar do 9/11, fora do US não vejo esse atentado tendo tanta relevância assim pra definir as divisões de gerações do mundo, o Brasil mesmo teve eventos internos como a ditadura militar que definitivamente são mais importantes para a nossa população e separa as gerações aqui.

1 curtida

Uai um monte de millennial era assim também kkkk

ai rei nem dei bom dia, desculpa, maleducada aqui
bom dia vc ta bem? otima terça :four_leaf_clover:

1 curtida

é natural quando envelhecemos nos tornarmos rabujentos e até um pouco conservadores, @CherylQuinn. um dia será a sua vez e tudo bem. sou de 95, afinal sou millenial ou z?

1 curtida

exemplos?

EU sou de 2000 e já to assim

pois é, e a cada ano que passa as gerações vão ficando cada vez mais curtas, por causa da evolução tecnológica.

nem faz sentido isso que vc falou
não existiu nenhuma geração mais militante e progressista que os millennials e a década de 2010 tá aí pra provar isso

1 curtida

Sou de 95, eu jurava que fosse da Millenial