Desde No se Ve, Ludmilla vem fracassando muito singles né | Lugares dos shows pelo Brasil CHOCAM

o topico é sobre no se ve

nunca deixaram de ser

Pena que a Lud não sustenta mais show com música pop, né… essa tour de 2024 tá um flop só. Espero que ela lance logo o Numanice 3. O primeiro foi muito hinário.

os shows em estacionamento vou passar males

o de salvador faltam 2 semanas kkkk

ela ja gravou kkkkkk garantir o auxílio emergencial

amor pra você zoar a capacidade da tour da lud, a capacidade dos ensaios tem que ser maior, viu? só o allianz e a jeunesse deve dar mais público que todos os shows dos ensaios juntos

vc vai amor?

nossa mas estão cobrando que a lud esgote os shows da turnê dela que começou a vender ontem e a anitta ainda não esgotou nenhum show desses ensaios? kkkkkkkk

o show no estacionamento do Iguatemi pelo amor

ele deve estar esperando a distribuição gratuita que ela faz todo ano kkkkk

ue mas é a stadium tour force amor
nao ta esgotando 5k de ingressos?

em SP o ensaio vai levar mais de 55 mil pessoas, o Allianz cabe 45 só. no Rio não sei… mas aqui em Fortaleza a tour nova da Ludmilla só tá com 8 mil ingressos sendo vendidos. O Numanice ela vendeu 15 mil ano passado.

jaja eles falam que ela ta se escorando no carnaval

esgotou em sp, more.

a burrice? eu chamo de falta de demanda.

como se ela vai levar 55 mil pessoas nos shows de sp? é mais que a capacidade do allianz burrinha

Não acho. Esse show da Anitta ficaria horrível em cadeira de estádio. Perde todo o sentido do carnaval.

Onde vai levar 55 mil pessoas se o local so cabe 12 mil gente KKKKKKKKKKKKKKKK

cabe +20k
o palco é 360 burra