Desde No se Ve, Ludmilla vem fracassando muito singles né | Lugares dos shows pelo Brasil CHOCAM

a queen ta no segundo lote ainda kkkk vai rolar distribuição de novo

e vc vai garantir pra rebolar a bunda ao som de bellakeo ne amor

Não cabe, inclusive foi desmascarado isso aqui no início do ano kkkk

1 curtida

se escorando em festa tradicional do br que qualquer um vai kkkkk

Isso é sério? Pq até eu tava caindo na fic dos cudmillers de que a tour nova ia ser gigantesca

1 única data? sendo que os shows são mês que vem kkkkkkkkkkk e tão cobrando que a lud esgote show de maio, junho, julho e agosto pq?

eles n sabem como funciona tour ne
só um exemplo
show faltando 6 meses olha como fica o mapa

2 curtidas

hit e demanda é isso aqui

1 esgotado somente, se escorando em varios nomes pra cantar junto com ela

e o povo desesperado vendendo o ingresso e ngn querendo kkkkkk

e anitta não ta sustentando show nem com carnaval, acho melhor ela ir pro pagode também.

55k em 2 shows no Memorial kkkkkkkkkkkkkkk
Com palco 360 deve caber no máximo 16k naquele lugar, pelo amor kkkkkkkkkkk

1 curtida

provou que a lud tem mais demanda que a anitta no pop e no pagode. pq os streams não viram pessoas reais?

o fracasso da anitta em salvador daqui 2 semanas eu irei rir mt

NGN do meu insta postando que vai nessa porcaria, vai ter que ir pra frente da san e da bombar distribuir ingressos

Essas bichas é louca kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ate parece que ela ia fazer show pra 55mil pessoas e não iria divulgar por ai, se tiver 30k nos dois juntos é muito

Isso pq o lugar que ela faz é um anfiteatro viu? Cabe no máximo 8 mil pessoas e inclusive o palco 360 dela ocupa espaço maior que o palco normal.

a demanda é tanta da lud que só esgotou até agora o ingresso de 50 reais da cadeira superior no Allianz kkk

a @Couter correu desse topico kkkkkkk

sim, o centro de convenções é pequeno kkk até festa edm lota ali, só compensa a vista mesmo

mas imagina pagar 260 pra ver essa senhora

as vendas começaram ONTEM

Anitta fracassou em Salvador porque ela vai fazer o mesmo show e de graça uma semana antes kkkk não entendi a lógica dela