a queen ta no segundo lote ainda kkkk vai rolar distribuição de novo
e vc vai garantir pra rebolar a bunda ao som de bellakeo ne amor
Não cabe, inclusive foi desmascarado isso aqui no início do ano kkkk
se escorando em festa tradicional do br que qualquer um vai kkkkk
Isso é sério? Pq até eu tava caindo na fic dos cudmillers de que a tour nova ia ser gigantesca
1 única data? sendo que os shows são mês que vem kkkkkkkkkkk e tão cobrando que a lud esgote show de maio, junho, julho e agosto pq?
hit e demanda é isso aqui
1 esgotado somente, se escorando em varios nomes pra cantar junto com ela
e o povo desesperado vendendo o ingresso e ngn querendo kkkkkk
e anitta não ta sustentando show nem com carnaval, acho melhor ela ir pro pagode também.
55k em 2 shows no Memorial kkkkkkkkkkkkkkk
Com palco 360 deve caber no máximo 16k naquele lugar, pelo amor kkkkkkkkkkk
provou que a lud tem mais demanda que a anitta no pop e no pagode. pq os streams não viram pessoas reais?
o fracasso da anitta em salvador daqui 2 semanas eu irei rir mt
NGN do meu insta postando que vai nessa porcaria, vai ter que ir pra frente da san e da bombar distribuir ingressos
Essas bichas é louca kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ate parece que ela ia fazer show pra 55mil pessoas e não iria divulgar por ai, se tiver 30k nos dois juntos é muito
Isso pq o lugar que ela faz é um anfiteatro viu? Cabe no máximo 8 mil pessoas e inclusive o palco 360 dela ocupa espaço maior que o palco normal.
a demanda é tanta da lud que só esgotou até agora o ingresso de 50 reais da cadeira superior no Allianz kkk
a @Couter correu desse topico kkkkkkk
sim, o centro de convenções é pequeno kkk até festa edm lota ali, só compensa a vista mesmo
mas imagina pagar 260 pra ver essa senhora
as vendas começaram ONTEM
Anitta fracassou em Salvador porque ela vai fazer o mesmo show e de graça uma semana antes kkkk não entendi a lógica dela