pilantra tem menos streams que insônia e maldivas que estão chamando de flop, mas chamam pilantra de hit pq teve um peak maior no spotmerda kkkkkkkk
nao kkkkkkk
inclusive essa é a nossa revolta com a anitta
ela coloca as beats tudo a 30 reais, uma facada no peito dos fans
quem diz isso kkk
sim, mas nem os setores open bar estão esgotados kkkkk
meu deus a concorrencia desleal da lud entao
nao tem como comparar, sabemos que tendo open bar o povo vai ate em cover de prefeitura
sim kkkkk principalmente o publico hetero
não amiga, quero entender seus malabarismos
se a ludmilla só lota com open bar a beyonce tambem
é isso?
to usando duas pessoas que usaram open bar em tours
que público nichado é esse amor? público nichado é o da anitta que nunca fez nenhum pago parecido com o numanice
gente os dribles eu vou morrer
Mas n era a touring force nacional? Agora tá sendo comparada com anitta que é fracasso em shows? Kkkkkkk me prometeram a nova stadiu tour pós numanice, recebi show em estacionamentos e lonas
os ingressos do numa de 1000 reais até no primeiro lote vc jura mesmo que alguem pagaria isso só pra beber sendo que teve um open bar de 300 reais da gloria groove em recife agr em novembro
Desde de que ela fez aquela estratégia medíocre para lançar Cobra Venenosa postando vários videos atacando a Aninha achando que tava criando uma Bad Blood e hj ngm nem lembra dessa musica kkkkkk a mulher ta perdida
A sua colega de fã base que falou ali amor, que o público dela agora é nicho de pagode. Reclama com ela kkkkkk
parabens amor vc descobriu o pagode
eu nunca falei de touring force mas ja surrou por ter mais agenda que a anitta fora de epoca do carnaval
para de mentir que tem setor open bar sim! em fortaleza por exemplo ainda ta vendendo kkkkk
Vc não mas os fãs aqui sim e pelo visto nem esse argumento vão poder usar mais kkkkkk resta deixar guardado pra quando ela vestir a skin numanice dnv