Desde No se Ve, Ludmilla vem fracassando muito singles né | Lugares dos shows pelo Brasil CHOCAM

pilantra tem menos streams que insônia e maldivas que estão chamando de flop, mas chamam pilantra de hit pq teve um peak maior no spotmerda kkkkkkkk

nao kkkkkkk
inclusive essa é a nossa revolta com a anitta

ela coloca as beats tudo a 30 reais, uma facada no peito dos fans

quem diz isso kkk

sim, mas nem os setores open bar estão esgotados kkkkk

Ludmilla com nicho = 60k

Anitta com publico homogeneo

então você confirma que pra anitta lotar tem que ter cachaça pra atrair bebum?

meu deus a concorrencia desleal da lud entao

nao tem como comparar, sabemos que tendo open bar o povo vai ate em cover de prefeitura

sim kkkkk principalmente o publico hetero

não amiga, quero entender seus malabarismos

se a ludmilla só lota com open bar a beyonce tambem
é isso?
to usando duas pessoas que usaram open bar em tours

que público nichado é esse amor? público nichado é o da anitta que nunca fez nenhum pago parecido com o numanice

gente os dribles eu vou morrer

Mas n era a touring force nacional? Agora tá sendo comparada com anitta que é fracasso em shows? Kkkkkkk me prometeram a nova stadiu tour pós numanice, recebi show em estacionamentos e lonas

os ingressos do numa de 1000 reais até no primeiro lote vc jura mesmo que alguem pagaria isso só pra beber sendo que teve um open bar de 300 reais da gloria groove em recife agr em novembro

Desde de que ela fez aquela estratégia medíocre para lançar Cobra Venenosa postando vários videos atacando a Aninha achando que tava criando uma Bad Blood e hj ngm nem lembra dessa musica kkkkkk a mulher ta perdida

A sua colega de fã base que falou ali amor, que o público dela agora é nicho de pagode. Reclama com ela kkkkkk

parabens amor vc descobriu o pagode

eu nunca falei de touring force mas ja surrou por ter mais agenda que a anitta fora de epoca do carnaval

para de mentir que tem setor open bar sim! em fortaleza por exemplo ainda ta vendendo kkkkk

1 curtida

e a anitta não descobriu um genero que a tire do flop

Vc não mas os fãs aqui sim e pelo visto nem esse argumento vão poder usar mais kkkkkk resta deixar guardado pra quando ela vestir a skin numanice dnv