Desde No se Ve, Ludmilla vem fracassando muito singles né | Lugares dos shows pelo Brasil CHOCAM

então voce quota quem falou isso meu bem kkkkkkk e é melhor a skin numanice dando agenda do que os 5623698 generos musicais da any fracassando

publico de pagode nichado? vc realmente n conhece o brasil

oh meu amor seu sonho seria a anitta ter demanda pra fazer uma turnê como a da lud, é uma pena que você se contente apenas com números no spotify pq no mundo real não tem

1 curtida

só me forum pra publico de pagode ser nichado
isso só piora ainda mais pra anitta que ta no pop desde 2013 e nao tem demanda nem pra show em arenas de 20k
o brasil ta cheio delas

Corta pros fracassos da anny sendo maiores que qualquer peido da cud nos últimos 5 anos kkkkk

mas o numanice é o a star is born da lud mesmo

a doll tem que agradecer todo dia de ter tido esse projeto, deu uma projeção totalmente nova pra carreira dela

se dependesse das farofas avulsas da epoca de cobra venenosa e do vilã ela tava lascada

1 curtida

oooh stream
tirando o spotify a agenda de shows da anitta só é de janeiro em janeiro

nao sao em todos, por exemplo em sao paulo nao vai ter e ja esgotou kkkkkkkk
e o open bar nem é da produção da anitta e sim do espaço kkkkkk

tanto que os ensaios desse ano nao tiveram open bar e estavam tds lotados

old, e a anitta não pode ir pro pagode pq nao tem voz pra sustentar e nem tem identidade artistica

fazer turne em baixo de lonas e garagens?

mas open bar é open bar amiga
nenhuma artista ia aprovar o open do nada
é da producao e ela pode n tirar lucro, mas ela permitiu

Nas maiores cidades n vai ter open bar mula, aqui no rio msm o pessoal tava chorando e n vai ter

melhor do que ter uma carreira only stream e nao ganhar nada com isso

como assim a anitta embaixadora de skol beats e não providencia um open skol beats no ensaio

ate eu iria se tivesse

eu tô babando que até agora só tem 1 show esgotado, no dia que anunciou vocês tavam falando de vários acessos e sold outs. oq aconteceu?

https://x.com/anittanogrupobr/status/1717252286580175309?s=46

é capaz da publis da anitta valer mais que os lucros do shows da lud em estadio kkkkk ela nao esta preocupada

vc chegou onde eu queria
anitta nao ganha a vida como cantora e sim como influencer kkkkkkkkkkkkkkkk

Gente???
Ela deu out com a ana castela?
Eu não acredito

mas show em cidade grande é fácil segundo vocês, pq ela não faz um allianz ou engenhao?

ludmilla nem isso visto que pra ter publis milionárias precisa trazer retorno ne amor kkkk