então voce quota quem falou isso meu bem kkkkkkk e é melhor a skin numanice dando agenda do que os 5623698 generos musicais da any fracassando
oh meu amor seu sonho seria a anitta ter demanda pra fazer uma turnê como a da lud, é uma pena que você se contente apenas com números no spotify pq no mundo real não tem
só me forum pra publico de pagode ser nichado
isso só piora ainda mais pra anitta que ta no pop desde 2013 e nao tem demanda nem pra show em arenas de 20k
o brasil ta cheio delas
Corta pros fracassos da anny sendo maiores que qualquer peido da cud nos últimos 5 anos kkkkk
mas o numanice é o a star is born da lud mesmo
a doll tem que agradecer todo dia de ter tido esse projeto, deu uma projeção totalmente nova pra carreira dela
se dependesse das farofas avulsas da epoca de cobra venenosa e do vilã ela tava lascada
nao sao em todos, por exemplo em sao paulo nao vai ter e ja esgotou kkkkkkkk
e o open bar nem é da produção da anitta e sim do espaço kkkkkk
tanto que os ensaios desse ano nao tiveram open bar e estavam tds lotados
fazer turne em baixo de lonas e garagens?
mas open bar é open bar amiga
nenhuma artista ia aprovar o open do nada
é da producao e ela pode n tirar lucro, mas ela permitiu
Nas maiores cidades n vai ter open bar mula, aqui no rio msm o pessoal tava chorando e n vai ter
como assim a anitta embaixadora de skol beats e não providencia um open skol beats no ensaio
ate eu iria se tivesse
eu tô babando que até agora só tem 1 show esgotado, no dia que anunciou vocês tavam falando de vários acessos e sold outs. oq aconteceu?
https://x.com/anittanogrupobr/status/1717252286580175309?s=46
é capaz da publis da anitta valer mais que os lucros do shows da lud em estadio kkkkk ela nao esta preocupada
vc chegou onde eu queria
anitta nao ganha a vida como cantora e sim como influencer kkkkkkkkkkkkkkkk
mas show em cidade grande é fácil segundo vocês, pq ela não faz um allianz ou engenhao?
ludmilla nem isso visto que pra ter publis milionárias precisa trazer retorno ne amor kkkk