Desempenho dos 3 últimos singles de Sabrina Carpenter atualmente no Spotify

#1 (=) ‘Espresso’ — 10,521,858
#55 (+12) ‘Feather’ — 2,160,416 (151 dias no chart)
#87 (+2) ‘Nonsense’ — 1,865,917 (467 dias no chart)

@Carpenters

15 curtidas

Nonsense indo pro segundo ano no chart e ainda no top 100. Essencial ter dinheiro eternamente pra pagar autoplay

7 curtidas

É a nova rainha do pop, obrigado por tudo Taylor Swift

A carreira dela pra acontecer teve investimento pesado né? Não que seja demétrio claro, mas começou com autoplay fudido, chque pras rádios, abrindo pra taylor, uma hora ia acontecer

Coisa que toda diva pop tem e ela passou anos esperando pra ter e mofando numa gravadora ruim

1 curtida

o soco na dua lipa que flopou os 3 últimos singles

Lembrete que

CULIVIA 2021-2021

2 curtidas

Será que a tinashe ainda tem chances amg?

Ooooh taylor

Eu odeio o tiktok por fingir que ela não existe

Na vdd ela primeiro quase teve um hit com Thumbs lá em 2017, mas faltou apoio da gravadora (Hollywood Records), uns anos após ela saiu e assinou com a Island e teve a treta dela com a Olivia e o Joshua que impulsionou Skin, um tempo depois que veio Non Senses que teve um buzz mas rolou o lance do autoplay no começo tbm, Feather viralizou depois do clipe e a gravadora investiu

No geral, acho que o investimento dela foi proporcional aos números que tava fazendo, Expresso foi #1 na TTH só agora depois de alcançar o topo do Spotify Global e US

2 curtidas

Linda
Agora só manter amizade com a taylor pra mulher não ir na garganta dela
Ta sendo muito estável

Vão forçar essa narrativa agora que ela tá tendo um smash hit incontestável mas até essa música sair a Sabrina nunca tinha visto um top 10 de TTH e as músicas sempre demoravam a subir por falta de investimento da gravadora

6 curtidas

Eu acho proporcional, a gravadora começou a investir quando viram as músicas subirem, Feather só viu investimento depois que os virais refletiram nos números antes tava largada, Expresso já debutou no top 10 global pelo buzz

essa merecia mais reconhecimento

6 curtidas

princesa do pop

because I liked a boy soty e roty

e autoplay

Obrigado Island Records

1 curtida

O sonho da Katy

E de toda e qualquer outra cantora pop atual

1 curtida

Essa merecia tudo que Feather conseguiu e MAIS!