Desfiles das Escolas de Samba - AGORA: Grupo Especial de SP e Série Ouro do RJ + LINKS NA FIRST (parte 1)

Eai besties, sei que todo mundo aqui caga para o carnaval de sp, mas queria dizer que a sexta feira está TENEBROSA, é old que ninguém vai querer assistir isso e vao preferir acompanhar a série ouro

Liga SP você foi trevas

Tatuapé entre Dragões, Independente e Mancha

Sexta Feira vai ser literalmente: Assistir a volta do grandioso Camisa a elite paulistana e depois desligar a tv e poupar energia para assistir o massacre que será o sabado de carnaval direto do anhembi, amamos

Dormir após o Camisa e acordar para ver a Roseira

https://twitter.com/dammenezes_/status/1673757185187143680?s=46&t=eOkMPvDlwiKFEnJRXWz-7w

tuiuti encomendar igual faziam há um tempo acho meio tiro no pé

tem que engajar a comunidade, nem que botassem uma final com três sambas igual ano passado só pra galera conhecer mais do enredo e encher a quadra

1 curtida

Mês que vem já teremos sambas pra ouvir, só não deve ter da Beija pq só liberam mais pras etapas finais

Acho encomendar somente um samba um mico, por mim juntariam três times ou pediria pro time de compositores selecionados fazer 3 obras e as 3 concorreriam, sambista de verdade faz samba rapidinho. Mas a Tuiuti vem com fogo no olhar, só não confio pelo carnavalesco

QUE RAIVA

mocidade: nem enredo tem

Ouvi um boato que a Mocidade deve encomendar samba pelo fato de não poder apresentar o enredo e não vai dar tempo (dizem que o enredo da escola é o Caju)

Eles escolhendo um enredo que dá pra reutilizar toda a estética desse ano

portela com entrega de samba dia 5

já vamos passar raiva vendo a disputa a partir daí quando eles forem escolhendo o pior samba entre todos os concorrentes

e ainda assim vai passar inacabada

Parece que a justiça liberou a mocidade pra divulgar o enredo

oi oi!

vem aí o caju?