Eai besties, sei que todo mundo aqui caga para o carnaval de sp, mas queria dizer que a sexta feira está TENEBROSA, é old que ninguém vai querer assistir isso e vao preferir acompanhar a série ouro
Liga SP você foi trevas
Eai besties, sei que todo mundo aqui caga para o carnaval de sp, mas queria dizer que a sexta feira está TENEBROSA, é old que ninguém vai querer assistir isso e vao preferir acompanhar a série ouro
Liga SP você foi trevas
Tatuapé entre Dragões, Independente e Mancha
Sexta Feira vai ser literalmente: Assistir a volta do grandioso Camisa a elite paulistana e depois desligar a tv e poupar energia para assistir o massacre que será o sabado de carnaval direto do anhembi, amamos
Dormir após o Camisa e acordar para ver a Roseira
tuiuti encomendar igual faziam há um tempo acho meio tiro no pé
tem que engajar a comunidade, nem que botassem uma final com três sambas igual ano passado só pra galera conhecer mais do enredo e encher a quadra
Mês que vem já teremos sambas pra ouvir, só não deve ter da Beija pq só liberam mais pras etapas finais
Acho encomendar somente um samba um mico, por mim juntariam três times ou pediria pro time de compositores selecionados fazer 3 obras e as 3 concorreriam, sambista de verdade faz samba rapidinho. Mas a Tuiuti vem com fogo no olhar, só não confio pelo carnavalesco
QUE RAIVA
Ouvi um boato que a Mocidade deve encomendar samba pelo fato de não poder apresentar o enredo e não vai dar tempo (dizem que o enredo da escola é o Caju)
Eles escolhendo um enredo que dá pra reutilizar toda a estética desse ano
portela com entrega de samba dia 5
já vamos passar raiva vendo a disputa a partir daí quando eles forem escolhendo o pior samba entre todos os concorrentes
Parece que a justiça liberou a mocidade pra divulgar o enredo