quando eu tive coragem pra dropar o surtado eu vivia ouvindo essa
eu to passando por isso…
Dói mas é aquilo né.
Vida continua e as vezes tem coisas que é melhor deixar pra trás do que ficar carregando.
eu fico vendo fotos… eu prometi pra mim que iria apagar tudo agora de noite, to em frente do pc sem coragem
Se eu chego ao ponto de desistir é pq eu não quero mais msm
Amiga eu acredito muito que quando é para acontecer acontecerá. Se for para acontecer tenho certeza que os caminhos se cruzarão mais tarde
tô nesse processo, parece q tem uma ferida aberta no meu abdômen
Nossa pior que não tenho escolha. Até verbalizei pra pessoa. Não adianta que não volto mais atrás.
eu to cheia de pensamentos intrusivos sobre essa situação, estou tentando afastar todos e ser o mais racional e madura possível. acabou e é isso, vida que segue
mas hora ou outra eu penso em dar louca, fazer alguma coisa pra ter de volta… nossos sentimentos sao tao infantis né… maturidade no fim é saber ser racional mesmo querendo fazer o contrário
Eu tento ao máximo me distrair com outras coisas amiga.
Não tenho coragem de apagar mensagens e fotos pq para mim é apagar história mas as vezes é necessário
Só consegue se afastando e bloqueando/deixando de seguir em rede social, já tentei manter contato mas sempre dar errado.
mensagem nao consigo, nao vou me contrar isso agora, vou apenas deixar arquivado. mas fotos sao necessárias pq doem mto ver