Destaque de 'Volta por Cima', Isadora Cruz vai protagonizar "Coração Acelerado", novela das 19h sobre sertanejo na Globo

Um dos destaques de “Volta por Cima”, novela das sete que terminou recentemente na Globo, Isadora Cruz não vai ficar pouco tempo fora do ar na emissora.

A atriz aceitou convite do diretor Carlos Araújo e estará em “Coração Acelerado”, próxima novela das sete, que entra no lugar de “Dona de Mim”, recém-estreada na segunda (28). A produção estreia em janeiro de 2026.

Ela será uma das protagonistas da novela, que contará a vida de uma dupla sertaneja criada em Goiânia (GO), e que faz sucesso rapidamente no Brasil.

A trama será escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, autoras com experiência em novelas musicais. Izabel fez “Cheias de Charme” (2012) e Maria Helena escreveu “Rock Story” (2016).

“Coração Acelerado” começa com o jovem cantor João Raul, ídolo do sertanejo universitário, que quebra a internet com sua última publicação: “Onde está a garota do meu passado?”.

A pergunta vem junto com a revelação de que sua carreira teve uma musa inspiradora, uma menina que conheceu num show de talentos quando tinha apenas 12 anos.

A garota é Agrado Garcia, uma cantora e compositora com os pés no feminejo e que não se curva ao machismo da indústria musical em busca do sonho de cantar para multidões.

Agrado é prejudicada pelas armações de Jefferson (empresário de João Raul) e da rica e mimada Naiane, a “Princesinha do Algofão”, influenciadora interessada no cantor.

Em sua trajetória rumo à fama, ela conhece a talentosa Manuela Rasa e as duas iniciam uma promissora parceria, formando a dupla conhecida como As Donas da Voz.

No mês passado, Isadora Cruz renovou seu contrato com a Globo por longo prazo. Vale lembrar que a atriz é uma das protagonistas em “Guerreiros do Sol”, novela do Globoplay que estreia neste ano na Globo.

1 curtida

A outra protagonista será a Rayssa Bratillieri

2 curtidas

Who?

Ah é a menina de elas por elas ne

1 curtida

Lendaaaaaaa

Já essa Rayssa é horrorosa parece que tá com ovo na boca kkk
A Isadora vai engolir

Isso, ela mesma

E que fez também a amante do Rodrigo Lombardi nos últimos capítulos de Mania de Você amigo

a real pergunta é: elas cantam bem? porque as duas têm um tom de voz meio rouco. tô curioso pra ver isso

Vao ser ofuscadas pela Leandra fazendo a Chayene da vez

Pena que a queen n tem o mesmo carisma da Cacau

Esses atores não descansam mais a imagem

1 curtida

Nova Vitória Strada.

o mega elogio

Eu queria a zinha de renascer
A doll canta bem

A Isadora arrasou demais como Rochelle em Volta por Cima, fora que também foi muito bem como a protagonista Candoca de Mar do Sertão (2022/2023), só tem a questão de se ela sabe cantar bem mas tirando isso adorei a escolha

E sim, a Leandra Leal tem tudo para servir uma excelente vilã comica

Dessa vez não vão conseguir colocar protagonista negra né, já que é no universo sertanejo…

Acho que foi planejamento da Globo não ter mesmo, já que as últimas 2 das sete foram com protagonistas negras

Não queremos

Amei. Adorei a kween como Rochele, e também amo a Rayssa por elas por elas (novelas injustiçado)

A sinopse é boa