Deus de promessas: e quando ele mandou duas ursas matarem 42 jovens porque eles chamaram um cacura de careca?

chocado nessa passagem amgs

Eliseu saiu de Jericó para ir a Betel. Ele ia andando pela estrada, quando alguns rapazes saíram de uma cidade e começaram a caçoar dele, gritando assim:

— Ô seu careca, fora daqui!

Eliseu virou para trás, olhou firme para os rapazes e os amaldiçoou em nome de Deus, o Senhor. Então duas ursas saíram do mato e despedaçaram quarenta e dois deles.

Dali Eliseu foi até o monte Carmelo e depois voltou para Samaria.

13 curtidas

o que vc acha disso? @winchester

3 curtidas

Aqui Deus barbarizou muito amooooo

2 curtidas

o silêncio dele é ensurdecedor

2 curtidas

gente, de onde é isso?

Ele me mandou uma carta psicografada dizendo que isso eh coisa do velho testamento, no novo Deus eh bonzinho, só odeia homossexuais

1 curtida

E o homem era ninguém mais ninguém menos que Guilherme Bac

4 curtidas

Ai quando era muito crente eu rachava com essa história kkkkkkkkkk

Dali Bac foi até a Pan e depois voltou para a Bcharts

1 curtida

Tio demiurgo sempre sádico

1 curtida

*duAs ursAs

Deus servindo empoderamento feminino

3 curtidas

Deus sempre tão temperamental né, fico chocado. Livre arbítrio mas se sair da linha ele manda praga, dilúvio, ursa, fogo.

4 curtidas

corrigi

Old que Deus sabia que ursas dariam um impacto muito maior

não eram crianças? o mega edit pra rapazes

2 curtidas

livre arbítrio ate onde ele quiser

1 curtida

Deve ser palavra abrangente no idioma original ou deram um eufemismo na traducão pra não cancelarem Deus

1 curtida

as vezes acho que aquela teoria de que Lucifer e a terça parte dos anjos, na verdade, venceram Deus e agora ele que comanda a terra é real
explicaria muita coisa

eu morro que mesmo num desenho infantil onde ele mata todos os primogênitos numa cena mega triste ainda sim geral sai aos prantos cantando “Pode um milagre, enfim, acontecer”

1 curtida

Não aguentrooooo

1 curtida