Uma das formas de se prevenir do HIV é a PrEP, a Profilaxia Pré-Exposição. Ela consiste na tomada de comprimidos antes da relação sexual, que permitem ao organismo estar preparado para enfrentar um possível contato com o HIV. A pessoa em PrEP realiza acompanhamento regular de saúde, com testagem para o HIV e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).
HIV: prevenção com comprimidos reduz em 48% novos casos em São Paulo nos últimos cinco anos : HIV: prevenção com comprimidos reduz em 48% novos casos em São Paulo nos últimos cinco anos
Cidade de São Paulo registra redução de 54,7% nas novas infecções por HIV em sete anos : Boa notícia: Cidade de São Paulo registra redução de 54,7% nas novas infecções por HIV em sete anos – Agência AIDS
[imagem]
O Dezembro Vermelho, campanha instituída pela Lei nº 13.504/2017, marca uma grande mobilização nacional na luta contra o vírus HIV, a Aids e outras IST (infecções sexualmente transmissíveis), chamando a atenção para a prevenção, a assistência e a proteção dos direitos das pessoas infectadas com o HIV.
A campanha é constituída por um conjunto de atividades e mobilizações relacionadas ao enfrentamento ao HIV/Aids e às demais IST, em consonân…
4 curtidas
Elder
Dezembro 1, 2024, 4:16pm
2
Rei responsável pelo surto de gays conservadores
Up pra ajudar na visibilidade
Hino
Eu to doido pra debutar na Prep mas tenho relacionamento estável e não sou muito exposto.
Posso solicitar mesmo assim?
Elder
Dezembro 1, 2024, 4:26pm
7
Acho que qualquer pessoa pode
1 curtida
Antunes:
Deve
Vc toma? Tem efeitos colaterais? Eu ja solicitei uma consulta da Prep essa semana, to aguardando entrarem em contato
Eu vou começar a tomar, embora acho que já posso até estar infectado…infelizmente vacilei
Antunes
Dezembro 1, 2024, 4:29pm
10
Ainda nao tomo. Mas tenho planos de iniciar.
yomiley
Dezembro 1, 2024, 5:28pm
12
Bicha? vai se testar pelo amor
markin
Dezembro 1, 2024, 5:33pm
13
Se você dá sem capa no seu relacionamento você deveria usar prep.
1 curtida
Antunes
Dezembro 1, 2024, 5:42pm
14
Exato.
Nossa saude em primeiro lugar. Nunca sabemos se o parceiro é 100% fiel e etc