Dezembro Vermelho: A importância da PREP na diminuição dos casos de HIV

Uma das formas de se prevenir do HIV é a PrEP, a Profilaxia Pré-Exposição. Ela consiste na tomada de comprimidos antes da relação sexual, que permitem ao organismo estar preparado para enfrentar um possível contato com o HIV. A pessoa em PrEP realiza acompanhamento regular de saúde, com testagem para o HIV e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

HIV: prevenção com comprimidos reduz em 48% novos casos em São Paulo nos últimos cinco anos: HIV: prevenção com comprimidos reduz em 48% novos casos em São Paulo nos últimos cinco anos

Cidade de São Paulo registra redução de 54,7% nas novas infecções por HIV em sete anos: Boa notícia: Cidade de São Paulo registra redução de 54,7% nas novas infecções por HIV em sete anos – Agência AIDS

4 curtidas

Rei responsável pelo surto de gays conservadores

Up pra ajudar na visibilidade

Hino
Eu to doido pra debutar na Prep mas tenho relacionamento estável e não sou muito exposto.

Posso solicitar mesmo assim?

Deve

1 curtida

Acho que qualquer pessoa pode

1 curtida

Vc toma? Tem efeitos colaterais? Eu ja solicitei uma consulta da Prep essa semana, to aguardando entrarem em contato

Eu vou começar a tomar, embora acho que já posso até estar infectado…infelizmente vacilei

Ainda nao tomo. Mas tenho planos de iniciar.

Bicha? vai se testar pelo amor

Se você dá sem capa no seu relacionamento você deveria usar prep.

1 curtida

Exato.

Nossa saude em primeiro lugar. Nunca sabemos se o parceiro é 100% fiel e etc