obg amore pq marcaram pra remover pelo sus mas o procto n ligou ate agora. 2 meses. no DIP eles só removem a da pica, no cu nao
tem coisa do SUS que é melhor recorrer ao particular. você morre e não é atendido.
vou passar essa pomada antes de marcar o procto. pq vai ser mto caro esse role se a pomada n funcionar
procura a genérica/similar, faz uma pesquisa de preço antes
Fiz o teste ontem e tudo negativo, que venha mais 4 meses de PREP.
vc sempre arrasando com as infos
Felizmente negativei tudo no teste que fiz semana passada
Tava com medo de dar algo pq fui bem imprudente
Amig??? Nasceste de novo é?
Se cuida mulher.
Na verdade eu tomo prep kkk
aí cheguei a ter gono 2 meses atrás e fiquei com medo de positivar pra sífilis ou até msm hiv pq msm tomando prep, a gente ainda tem uns surtos com medo desse vírus
Sim!
Simm
É importante
Nunca confie sua saúde 100% pra alguém
Melhor ter só um chifre do que um chifre + hiv ou sífilis
E sífilis é perigosa se descoberta tardiamente
A primária pode ser silenciosa e depois vc manifestar sintomas só na secundária ou terciária
Chocade.
Vdd, sempre há os surtinhos de medo.
Acho que vou começar o prep.
Aproveitando o topico, alguem sabe como ta a distribuição da prep pelo sus? Última fez ne falaram que tinha uma fila enorme
É ótimo pq vc acaba se testando sempre e tendo acompanhamento médico fácil pra qlqr coisa que vc acha que seja ist kkkk
Aqui no CRT, qdo tive esse problema, eu cheguei la e em 5min ja tava consultando com o médico kkkkk só a primeira vez que fui la pra começar a prep que foi demorada! As outras sempre foram rápidas
o problema é só que vc toma mais coragem de fazer sem camisinha
Varia de localidade pra localidade
Isso depende um pouco de onde vc mora
É bom ir no CRT mais próximo e se informar
As vezes vc acha que vai dar super trabalho e é o contrário